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Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos. Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.Main responsibilitiesATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas.Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços, promoções e as principais localidades onde há uma prospecção maior de clientes.Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa.Supervisionar as performances das campanhas de Marketing, em especial desenvolver e gerenciar campanhas digitais inovadoras, otimizar o website para motores de busca (SEO), e gerenciar o conteúdo online para alavancar o engajamento do usuário e vendas.Criar conteúdo in loco que ajude a posicionar a empresa como líder de pensamento no setor.Ampliar o foco em criar jornadas do cliente personalizadas que integram interações digitais e físicas, maximizando a satisfação e a fidelidade do cliente.Expandir para incluir estratégias de parcerias com marcas de luxo e influenciadores que podem ampliar o alcance e a imagem da empresa.Coordenação com a equipe de design para criar materiais de marketing que comuniquem visualmente a exclusividade da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com o departamento de relações públicas para garantir que todas as mensagens externas estejam alinhadas com a marca.Monitorar e analisar a percepção da marca no mercado, ajustando estratégias conforme necessário para melhorar a visibilidade e o reconhecimento da marca.Supervisionar a gestão da reputação online e offline, utilizando ferramentas de monitoramento para rastrear feedback dos clientes e tendências do mercado.Supervisionar as respostas das avaliações e comentários nas redes sociais alinhada com os padrões da empresa.Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas.Requirements and skillsREQUISITOS: Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência com Marketing Digital.Experiência com Gestão de Equipes de Marketing.Experiência com Plataformas de Gestão de Redes Sociais.Conhecimento em Web Analytics e Google Analytics.Conhecimento em Pacote Office.Conhecimento de ferramentas para Edição de Vídeos.Inglês intermediário (Escrito e falado).Cursos relacionados a Marketing Digital.Noções de Design Gráfico (CW, PS, AI).Desejável: Pós-Graduação na área de MKT ou Gestão Estratégica.Diferencial: Experiência no segmento de Turismo.Diferencial: Experiência no segmento de Luxo ou com produtos High Ticket.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade Analítica.Planejamento Estratégico.Orientação para Resultados.Boa Comunicação Verbal e Escrita.Criatividade.Visão De Dono.Tomada De Decisão.Bom Relacionamento Interpessoal.Proatividade.Liderança.Additional informationDADOS EMPRESA CONTRATANTE: Empresa: Confidencial
Local de Trabalho: Salvador/BA
Modelo de Contratação: CLT
Jornada: 44 horas semanais. Segunda à sexta-feira de 8:00 às 18:00.
BENEFÍCIOS: Salário: Média de R$ 6.500,00 - R$ 7.500,00 (Fixo + Variável) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + VT + VR + Day Off Aniversário.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:26:15.949Z