Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Mídia

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Localização: São Paulo, SP, BR A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing ou á...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Jovem Aprendiz De Marketing - Marca Mat Inset

Acompanhamento e suporte das campanhas e lançamentos de produto através da realização de atividades de baixa complexidade; Monitoramento de redes sociais da ...


Desde Flora - São Paulo

Publicado 14 days ago

Jovem Aprendiz De Marketing Marca Mat Inset

Acompanhamento e suporte das campanhas e lançamentos de produto através da realização de atividades de baixa complexidade; Monitoramento de redes sociais da ...


Desde Flora Produtos De Higiene E Limpeza - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Mídia

Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Garantir o controle efetivo na compra, execução e adminis...


Desde Mediabrands Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor(A) De Mídia (Adtech)

Supervisor(A) De Mídia (Adtech)
Empresa:

Jüssi



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

Sobre a Jüssi

A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.

Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um Especialista em Mídia Programática com vasta experiência em DV360, Campaign Manager, Doubleclick Studio e Google Analytics. O candidato ideal gerenciará grandes contas, interagirá com nossa equipe de dados e agências parceiras, e fornecerá recomendações estratégicas para alocação de investimentos em mídia programática.

Responsabilidades:
Proficiência em Ferramentas:

Demonstrar pleno conhecimento e uso eficaz de DV360, Campaign Manager, Doubleclick Studio e Google Analytics.
Colaboração:

Trabalhar de forma próxima com a equipe de dados da Jüssi e agências parceiras para garantir comunicação e colaboração eficazes.
Controle de Investimento:

Gerenciar o investimento de uma grande conta, garantindo alocação e uso ótimos dos recursos.
Desenvolvimento de Estratégias:

Interagir com agências para recomendar as melhores estratégias e alocações de investimento para mídia programática.
Relatórios e Otimização:

Gerar relatórios e realizar otimizações no DV360 para melhorar o desempenho das campanhas.
Configuração de Campanhas:

Realizar o setup de campanhas no DV360, garantindo que todas as configurações atendam aos requisitos do cliente.
Interação com o Cliente:

Apresentar resultados de campanhas e planos de contas programáticas aos clientes, fornecendo insights claros e acionáveis.

O que buscamos:
Experiência comprovada com DV360, Campaign Manager, Doubleclick Studio e Google Analytics.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas.
Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.
Experiência em gerenciar grandes contas e trabalhar com múltiplos stakeholders.
Capacidade de desenvolver e apresentar recomendações estratégicas aos clientes.
Residir na Grande São Paulo - Híbrido (3x presencial, ter-qui, não negociável);

Contratação e Benefícios:
Regime de contratação: CLT
Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Modelo Híbrido (3x presencial, ter-qui);

Valores que nos guiam
Não conformismo

: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.
Empirismo

: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.
Respeito

: abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.

Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!
Por isso, aqui você encontrará:
Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento.
LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Mídia (Adtech)
Empresa:

Jüssi



Função de trabalho:

Publicidade

Built at: 2024-09-09T10:11:14.685Z