Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Mídia & Performance Sênior

?? Faça parte da maior franquia da Rede V4 Company: Colli&Co Vaga: Gestão de Tráfego (Analista de Tráfego, Tráfego Pago, Analista de Growth, Analista de Perf...


V4 Company - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Mensuração E Atribuição De Mídia

Estamos em busca de um Especialista de Mensuração e Atribuição de Mídia para se juntar à nossa equipe no Magazine Luiza. O candidato ideal é um profissional ...


Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 2 days ago

Supervisão De Mídia (Freelancer)

***OPORTUNIDADE FREELANCER*** Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: ???? Acompanhamento da otimiza...


Mediabrands Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Adops Adtech

Quem somos? EXTE Adtech, líder global no setor em tecnologia de publicidade, ajuda marcas e editores a alcançar públicos globais com vídeos digitais, soluçõe...


Exte - São Paulo

Publicado 2 days ago

Supervisor(A) De Mídia

Detalhes da Vaga

Na FCB Health Brazil, enxergamos a ciência e a cultura como elementos complementares.
Quando combinados de forma inteligente e criativa, têm o pode de gerar reflexão, mudar comportamentos e deixar um legado para a sociedade.
Fazemos parte da IPG Health, sede das agências de marketing de saúde mais celebradas e premiadas do mundo, com mais de 6.500 pessoas em seis continentes.
Somos um time movido pela paixão de fazer diferente e de fazer a diferença.
Muito prazer, somos a FCB Health Brazil.
Junte-se a FCB na posição de Supervisor(a) de Mídia!
Sobre a vaga Responsabilidades: Construir audiência/target para as campanhas; Criar design de campanhas de mídia digitais e integradas; Sugerir estratégias e táticas de mídia; Contribuir na construção de soluções de mídia para os projetos; Contactar e faz gerência de fornecedores; Realizar gestão end to end de projetos de mídia; Implementar, acompanhar e otimizarcampanhas integradas (especial Meta e Google); Analisar resultados semanais, com possíveis sugestões de melhorias/mudanças de rota; Controlar o financeiro das campanhas e realiza contato direto com os veículos para negociar e solicitar propostas de mídia; Organizar processos com parceiros, veículos e demais áreas da agência; Acompanhar constantemente os relatórios para inputs e otimizações necessárias, com insights e recomendações; Requisitos: Graduação em Publicidade, Marketing ou afins; Experiência de no mínimo 6 meses na função; Inglês Intermediário: leitura e escrita necessárias; Conhecimentos de Pacote Office; Operação em Google Ads e Facebook Ads; Conhecimento no sistema AD Mídia para emissão de Pis e Planejamento de TV; Conhecimento em Google Analytics; Diferencial: experiência B2B e bases nichadas;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T11:15:21.839Z