Quem somos?A IPG Health é a sede das agências de marketing de saúde mais célebres e premiadas do mundo. Somos um coletivo de mais de 45 agências e mais de 6.000 pessoas em seis continentes, movidos por uma obsessão saudável em criar novas soluções de marketing e fazer o que é certo para os nossos clientes, as suas marcas e os nossos colaboradores.Temos mais de 20 agências de serviço completo e mais de 18 unidades especializadas que, em conjunto, estão no centro da criatividade, dos canais digitais, da tecnologia e dos dados, prontas para ajudar os clientes a acelerarem os seus negócios e a terem impacto nas suas vidas em todo o mundo.Para nós, não há nada mais importante do que a saúde. É por isso que estamos obcecados com o aproveitamento da criatividade, da tecnologia e dos dados para inspirar comportamentos que promovam uma saúde melhor. É por isso que somos incansáveis em tornar a ciência compreensível e acionável, ligando-a às necessidades humanas. E é por isso que estamos constantemente a desafiar as convenções e a dar vida a ideias inteligentes grandes e pequenas que ultrapassam os limites e deixam o mundo melhor do que o encontrámos.Algumas marcas presentes no nosso grupo: Mccann Health, FCB Health, Studio RX.Responsabilidades:Liderança e supervisão do time operacional; Interface com os veículos e gestão das campanhas meios digitais e offline; Dar suporte e participar do planejamento estratégico e tático de mídia; Elaboração/recomendação de best practices para a execução das campanhas; Interface com clientes locais e globais; Habilidade analítica para propor otimizações de campanhas; Liderar reuniões internas para alinhamento das campanhas com outras áreas e parceiros de mídia; Responsável para que uma campanha seja ativada no prazo e locais corretos e que seus resultados forneça as classificações, qualidade e volume esperados; Identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novas recomendações as contas; Bom relacionamento e contato direto com clientes para entender novas necessidades e oportunidades de negócio e reporte de resultados; Operar softwares de execução e planejamento de mídia como MW/Planview/Instar, AD Media, Comscore, EasymediaRequisitos:Conhecimento de mídia online e/ou offline; Operação nas principais plataformas (Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, LinkedIn Ads etc); Ter boa articulação de comunicação frente a agência e clientes; Capacidade organizacional; Inglês avançado: fala, escrita e leitura necessárias.Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel e Power Point para apresentação de relatórios; Deu Match? ??Vemmm!!A IPG Health se preocupa com com os seus dados e por isso possui uma política rigorosa de controle dos mesmos. Todas as informações concedidas durante o processo seletivo serão tratadas de acordo com as normas de LGPD