QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos. Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente. Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE! NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver. Nossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente. Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance. Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas. Responsável por gerenciar, criar e otimizar os processos da área, gerenciamento de projetos e do time de mídias digitais. Criação e aplicação de treinamentos para o time, feedbacks periódicos para avaliação dos KPI s e performance. Além de garantir o sucesso da jornada do cliente, ações de prevenção, gerenciamento de crises e ações de melhoria e expansão. Atividades - Elaborar e validar relatórios de mídia paga de todos os clientes em carteira (Data Studio); - Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (CRMs); - Gestão e implementação de estratégia de melhorias nas campanhas em geral (Google Ads e Meta Ads); - Acompanhar a implementação das estratégias e campanhas de mídia paga (PPC); - Analisar o desempenho de ações estratégicas das campanhas em geral; - Gerenciar orçamentos dos clientes; - Seguir metodologia, processos e padrões WSI; - Ter experiência em composição de briefings ( Anúncios e LPs) - Ter experiência em composição de estratégias para campanhas de Performance; - Desenvolver ações de melhorias contínuas de gestão operacional do time; - Analisar os gaps do time e da área, buscando estratégias de melhoria de performance; - Auxiliar na gestão operacional do time; - Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, além de propor novos indicadores; - Acompanhar e garantir o atingimento de metas mensais da área; - Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área; - Desenvolvimento de anúncios gráficos, em parceria com a área de criação, e de texto para as campanhas nas diferentes mídias; - Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e órgãos regulatórios; - Participar e tocar reuniões com equipes internas, fornecedores e clientes (Ex: Briefing e reuniões de resultados);