Formação superior Gestão Comercial, Administração e afinsExperiência comprovada em vendas e negociação;Habilidade de comunicação e negociação;Pacote Office e Excel intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Capacidade de identificar e prospectar novos clientes;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing;Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios;Supervisionar a equipe de negociação de cirurgias, montando planos estratégicos para o atingimento de metas estabelecidas pela empresa; Realizar reuniões diárias, semanais e mensais com a equipe assegurando o cumprimento das metas;Realizar treinamentos para formação e desenvolvimento do time de negociação;Monitorar o desempenho individual dos vendedores e a qualidade dos atendimentos;Montar script de vendas e definir estratégias de captação de pacientes;Monitorar indicadores de conversão de cirurgias e orçamentos;Acompanhar a qualidade dos atendimentos nos canais digitais (telefone/whatsapp)Identificar oportunidades de melhorias e implementar novas estratégias e técnicas de vendas;Trabalhar em colaboração com as equipes de compras/OPME, assistencial, médica, autorização e atendimento para garantir a melhor experiência ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Ótima comunicação escrita e oral.Garantir o cumprimento das regras organizacionais, buscando sempre melhores práticas, melhorias nos processos, fluxos e funcionalidades para otimizar e racionalizar os serviços, visando maior eficiência, eficácia e satisfação dos clientes.Agilizar processos de autorização de procedimentos ou internações, garantindo o atendimento e assistência ao paciente, mantendo uma comunicação eficiente com o paciente.Estruturar e acompanhar metas e indicadores do setor, motivando e engajando a equipe e liderando treinamentos.Supervisionar a equipe de negociação, fornecendo orientação, suporte e feedback para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados.Fazer o fechamento de caixa e conferência de valores, para garantir a segurança na prestação de contas;Coordenar o atendimento das senhas de atendimento, garantindo uma distribuição equilibrada da carga de trabalho.Monitorar o fluxo de pacientes na recepção e nas áreas de espera, ajustando procedimentos para minimizar o tempo de espera.Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma transição suave dos pacientes entre diferentes etapas do atendimento.Participar das reuniões de lideranças e interação com as gerências e diretorias, reportando situações pertinentes;Realizar o planejamento, execução e gerenciamento do plano de melhorias do setor, dentre outras atividades inerentes ao cargo