Para participar do nosso processo você precisa ter: Escolaridade: Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins (pós graduação em áreas afins será um diferencial) Habilidades: Comunicação, Liderança, Foco em Resultado, Foco no Cliente, Foco em Processos, Gestão, Custos, Orçamentos, Eventos, Negociação, Inovação, Resolução de Problemas, Tecnologias.
Conhecimento obrigatório: Pacote Office, boa escrita e boa comunicação.
Conhecimento diferencial: Ter experiência de gestão no mercado de veículos comerciais.
No dia a dia você irá: Gestão da Equipe de Pós-venda: Supervisionar a equipe de vendedores, técnicos e consultores de serviço, fornecendo orientação, treinamento e suporte; Atendimento ao Cliente: Garantir um atendimento de excelência, solucionando problemas e respondendo a consultas de forma eficiente; Controle de Qualidade: Monitorar a execução dos serviços para assegurar a qualidade e conformidade com os padrões e normas da concessionária e dos fabricantes; Gestão de Processos: Implementar e melhorar processos para aumentar a eficiência e a satisfação dos clientes.
Controle de Custos: Gerenciar o orçamento do departamento, controlando despesas e otimizando recursos.
Relacionamento com Fornecedores: Manter boas relações com fornecedores e parceiros para assegurar a disponibilidade de peças e serviços necessários.
Relatórios e Indicadores: Elaborar e analisar relatórios de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e garantindo o cumprimento das metas.
Planejamento de Serviços: Coordenar agendamentos e assegurar que os prazos sejam cumpridos.
Gestão de Garantias: Supervisionar processos de garantia, assegurando o cumprimento das políticas e procedimentos.
Treinamento e Desenvolvimento: Promover o desenvolvimento contínuo da equipe através de treinamentos e capacitações.
Realizar eventos para prospecção de novos negócios e divulgação de produtos e serviços.