Supervisor(A) De Operacoes De Cobranca

Detalhes da Vaga

Principais atividades:
Supervisionar as atividades da area, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessaria para as operacoes, O profissional sera responsável por supervisionar uma equipe de Call Center e fazer gestao de credito, cobranca e inadimplenciade uma forma eficiente e proativa (treinar equipe, montar estrategia de cobranca, etc.)
dentre outras atividades pertinentes a funcao.
rea atuao:
Telemarketing e Atendimento
Nvel hierrquico:
Supervisores e Coordenadores
Escolaridade:
Superior Completo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ajudante (Mekol) - Zona Oeste

Requisitos: - Ensino fundamental ou médio completo - Boa disposição física e proatividade. Horario: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Precisa trazer refeiç...


Grupo Facility - São Paulo

Publicado 3 days ago

Manager

Gerenciar projetos técnicos de grande escala abrangendo equipes multifuncionais.Comunicar o status, os problemas e os riscos do projeto em tempo hábil a toda...


Dbr Consultoria E Tecnologia Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente E-Commcerce (Pcd)

A empresa COMM está com a oportunidade interna para ocupar a posição de GERENTE E-COMMCERCE em nossa equipe. Você será responsável por gerenciar e otimizar a...


Comm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Supervisor De Peças

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaEstamos em busca de um profissional comprometido e dinâmico para a posição ...


Questor Sistemas S.A - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T05:34:47.900Z