A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio .
Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Desejável Ensino superior cursando ou completo em administração ou áreas correlatas; Experiência em gestão de pessoas; Conhecimento em pacote office intermediário; Excel Intermediário para avançado; CNH B; Experiência na área de faturamento interno; Conhecimento em SAP (desejável); Disponibilidade para viajar e para visitas clientes quando necessário; Possuir fácil acesso à região de Curitiba - PR.
/n Elaborar demanda diária para equipe; Resolução de conflitos e feedbacks para otimizar o trabalho; Alocação de tarefas e acompanhamento do desempenho individual e da equipe como um todo; Análise e otimização dos processos existentes, buscando maior eficiência e redução de custos; Responsável pelos indicadores financeiros e de faturamento dos contratos que estão sob sua responsabilidade; Acompanhamento do cumprimento dos contratos com os clientes, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Identificação e correção de erros e inconsistências nos processos; Elaborar relatórios gerenciais para acompanhar os resultados do setor e identificar oportunidades de melhoria; Treinar novos colaboradores; Garantir o cumprimento das normas e procedimentos.