Supervisor(A) De Operações

Detalhes da Vaga

Nível: Supervisor Cursos de: Engenharia,Logística,Administração Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: - Benefícios: Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica, Previdência privada, Vale transporte, Jornada Flexível, TotalPass Responsabilidades da posição: Acompanhar, orientar e executar as atividades da área de logística e operacional, abrangendo os processos de recebimento, fluxos de separação e expedição, controle e organização do estoque, planejamento das demandas internas e externas e processos logísticos.
Controlar o fluxo de separação e expedição, coordenando a separação e identificação de pedidos, coletas e retiradas de material.
Apoiar o processo de recebimento de material importado na empresa (fluxo operacional e conferência fiscal).
Apoiar e monitorar o processo de recebimento de compras e devoluções.
Controlar o estoque de material de consumo e ferramentais, para as atividades operacionais e validar as compras da área.
Responder pela organização do estoque e do almoxarifado.
Acompanhar o planejamento de serviços externos dos técnicos, atendendo as demandas de vendas e serviços.
Responder pelo planejamento de serviços operacionais internos e apoiar a execução da produção e montagem.
Coordenar as movimentações físicas de estoque, bem como participar do inventário anual de peças e equipamentos, junto à área de Supply Chain e empresa terceira.
Realizar contato com prestadores de serviços, fornecedores, transportadoras e clientes externos e internos, para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais da área.
Controlar o inventário de máquinas, equipamentos e ferramentas da operação, bem como as manutenções preventivas e corretivas.
Responder pelo desenvolvimento e acompanhamento de checklists, processos, ordens de serviços e outros, visando o controle, a organização e a rastreabilidade dos serviços, ferramental e material.
Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação - Engenharia, Logística, Administração ou similar.
Experiência com gestão de equipe e logística no segmento industrial.
Inglês - intermediário é desejável.
Habilidades com pacote office.
Fácil acesso à Diadema/SP e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial.   Sobre a empresa: RH Vital assessorando multinacional que fabrica equipamentos para indústrias, localizada em Diadema/SP para início imediato:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 3 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 3 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:42:41.989Z