A JOBHOME CONTACT CENTER está atualmente em busca de um Supervisor(a) de Operações para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente e estamos buscando um profissional talentoso e comprometido para liderar nossa equipe de operações. Obrigatório: Excel nível avançado; Experiência em supervisão e atendimento ao cliente em ambiente de call center ativo e receptivo, redes sociais, SDR, RA e marketplaces; Conhecimento em ferramentas de call center e ferramentas de e-commerce; Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido; Conhecimento em KPIs de Call Center; Excelente escrita e oratória. Desejável: Conhecimento em operações de Vendas, SDR, Pesquisa, SAC, RA e Marketplaces; Conhecimento em Análise SWOT; Aplicação de feedback 1:1; Acompanhar a equipe com foco no desenvolvimento, monitoria, ajuste de ponto, acompanhar indicadores e relatórios. Vivência no atendimento fonado, e-mail, chat, multitelas, RA e marketplaces Principais Atividades: Garantir o atendimento e qualidade das tratativas através da supervisão de suas equipes; Realiza suporte durante o atendimento; Dar suporte e orientação as suas equipes bem como trabalhar na motivação dos times; Integrar novos funcionários; Ser a primeira linha de contato com o cliente contratante; Sanar dúvidas e suporte para o cliente; Antecipação de possíveis gaps; Atualizar os sistemas de controles e garantir a integridade dos dados a serem apresentados em reuniões de KPI; Acompanhar e aplicar as monitorias de qualidade bem como dar feedback a equipe propondo e implementando melhorias na qualidade dos processos e tratativas; Assegurar que a equipe tenha conhecimento necessário referente as ferramentas de trabalhado para que possam desempenhar suas atividades; Acompanhar e confeccionar folhas de ponto de sua equipe; Prover feedback ao seu time; Interagir com a área de planejamento para otimizar a carga de trabalho de sua equipe bem como assegurar o nível de serviço e disponibilidade de seus operadores; Trabalhar em melhorias de processo e garantir a otimização dos recursos. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Experiência com operações de vendas Gestão de Pessoas Agilidade Flexibilidade Criatividade Excelente comunicação escrita e oratória Experiência com SDR Experiência com RA Experiência com marketplaces