Graduação completa em Engenharia de Produção, Logística, Administração ou áreas afins; Desejável pós-graduação cursando; Conhecimento em excel avançado; Experiências anteriores na função; Jornada: Segunda à sexta-feira das 08:00h às 17:48h. Assegurar a elaboração do plano mestre de produção (MPS) e acompanhar a execução junto ás áreas de operações (PCP, Suprimentos e Logística), analisando e comunicando desvios ou oportunidades de melhoria; Assegurar a análise adequada das demandas enviadas pelas áreas de vendas, avaliando a capacidade produtiva das unidades fabris; Conduzir reuniões de revisão de demanda junto as áreas envolvidas com o objetivo de atender ao plano mestre de produção; Assegurar que o plano de abastecimento, ressuprimento e produção estejam aderentes ás necessidades da organização; Realizar a análise de restrição ao plano de vendas, identificando causas e propondo planos de contingência junto às áreas; Reavaliar periodicamente a politica de estoques de acordo com a estratégia organizacional; Assegurar o aperfeiçoamento e automatização de relatórios, apresentações e ferramentas de planejamento e controle de produção com o objetivo de fornecer informações adequadas para tomada de decisão; Assegurar as analises adequadas das necessidades de ampliação da capacidade produtiva através da equipe; Estabelecer estratégias de produção por unidade fabril de acordo com o melhor custo-benefício (menor custo, maior nível de atendimento e produtividade); Apoiar e acompanhar o processo de definição das metas industriais de forma constante; identificar possíveis desvios e propor ações para atendimento dos objetivos traçados junto às áreas evolvidas; Definição e acompanhamento constante dos indicadores de desempenho definidos pela organização; Realizar a gestão da equipe exercitando feedbacks e definindo ações concretas de desenvolvimento para o time visando atender os objetivos da organização; Assegurar a programação de treinamentos e orientações diversas aos times de PCP locais com o objetivo de cumprir a estratégia organizacional; Atuar no fluxo de desenvolvimento, lançamento e descontinuação de produtos, compartilhando informações com a área de P&D e unidades, apoiando o processo decisório da organização.