Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Cco Jr Osasco

Coordenador Operacional Logístico CCO. O Coordenador será responsável por toda a operação do CCO, incluindo a responsabilidade de supervisionar a área de rot...


Desde Starex Emergências Ltda. - São Paulo

Publicado 11 days ago

Bu Manager- (Cloro Soda)

- Gestão de pedidos e contratos, da captação até a entrega final assegurando preços e margens planejados, trabalhar em conjunto com a gerência de operações e...


Desde Michael Page - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente Geral De Operação Varejo Sp

Descrição Empresa: Empresa especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios – Biscoitos Finos e Chocolates. Possuir mais de 03 anos de experiênci...


Desde Consultoria Talent Acquisition - São Paulo

Publicado 11 days ago

Líder De Limpeza - Vila Madalena

**VAGA: liderDE LIMPEZA** **SALÁRIO:** R$ 1.734,08 **BENEFÍCIOS:** Vale Alimentação (R$ 137,79) + Vale Refeição (R$ 19,77) + Vale Transporte + Assistência Od...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor(A) De Qualidade - Call Center

Supervisor(A) De Qualidade - Call Center
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Possuir formação superior em áreas favoráveis à atuação;Habilidade com Excel nível intermediário/avançado;Será um diferencial ter experiência em empresas do ramo de Tele atendimento/Tele cobrança;Habilidades para elaboração e apresentação de indicadores gerenciais.Elaborar cronograma para monitoramento da qualidade das operações; Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações;Consolidar as informações das operações monitoradas e gerar os relatórios;Avaliar os principais indicadores da qualidade (ofensores) com desvios, avaliar a causa e reportar ao Gerente;Desenvolver e implantar relatórios específicos da área de monitoria da qualidade para medir a performance dos Operadores;Analisar os casos de short calls (ligações curtas), para identificação de eventuais desvios nos procedimentos estabelecidos para as operações; Elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores da qualidade;Participar do processo para calibração das ligações, em conjunto com o Supervisor da Qualidade, Monitores e Operação, fazendo a análise crítica para melhoria do processo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Qualidade - Call Center
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-28T07:48:37.757Z