Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 8 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 8 days ago

Supervisor(A) De Recepção (1)

Supervisor(A) De Recepção (1)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino Superior completo Inglês avançado Experiência na função Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one Acompanhar as solicitações especiais do dia Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede Consultar informações via sistema CM Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. Enviar ordem de serviços para áreas Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué Fazer relação de todos os hóspedes VIPs Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior Indicar serviços de Operadores Turísticos Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas Realizar atendimento telefônico interno e externo Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência Realizar reuniões diárias com a equipe Realizar welcome call a apartamentos em check-in Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Registrar ocupação em log book Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Recepção (1)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T03:16:49.885Z