Supervisor(A) De Recepção | Comfort Hotel Manaus

Supervisor(A) De Recepção | Comfort Hotel Manaus
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n • Ensino Superior completo • Inglês avançado • Experiência na função /n • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one • Acompanhar as solicitações especiais do dia • Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede • Consultar informações via sistema CM • Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
• Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
• Enviar ordem de serviços para áreas • Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada • Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué • Fazer relação de todos os hóspedes VIPs • Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior • Indicar serviços de Operadores Turísticos • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
• Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas • Realizar atendimento telefônico interno e externo • Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência • Realizar reuniões diárias com a equipe • Realizar welcome call a apartamentos em check-in • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Registrar ocupação em log book • Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
• Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Recepção | Comfort Hotel Manaus
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

O candidato deve estar preparado para cumprir funções que envolvem: Atendimento ao cliente; Vendas; Organização da agenda Atendimento telefônico E alguns cui...


Desde Vivavet Clínica Veterinária - Amazonas

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Experience - (Spanish)

We are looking for a Customer Experience Analyst based in São Paulo. As a Customer Experience Analyst, you will find solutions to the stickiest, most unique ...


Desde Blueground - Amazonas

Publicado 5 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Manaus.Organização/atualização de CRM.Gerenciamento e relacionamento com clientes.Agendar reuni...


Desde Empresa De Marketing - Amazonas

Publicado 5 days ago

Atendente De Câmbio

Título da Vaga: Atendente de Câmbio Local: Região da Paulista Remuneração: PJ 2.500 Sobre Nós: Somos uma empresa inovadora no mercado financeiro, especializa...


Desde Fastcash - Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T16:32:37.265Z