Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz De Telemarketing

**Vaga de aprendiz para a área de telemarketing receptivo** **Atividades**:Atendimento ao Cliente no Receptivo - SAC, atender solicitações, informações e re...


Desde Gerar - Geração De Emprego, Renda E Apoio Ao Desenvolvimento Regional - Paraná

Publicado 16 days ago

Op. De Caixa / Atendente

Atendimento ao Cliente, registrar e cobrar mercadorias, dar e receber valores no caixa, cuidar do abastecimento e arrumação da loja de conveniência. Tipo de...


Desde Auto Posto Olaria - Paraná

Publicado 16 days ago

Atendente/Balconista

_**Descrição da vaga**:_ - Atendimento ao cliente na loja - Abertura ou fechamento da loja - Abertura e fechamento de Caixa - Limpeza e organização da loja -...


Desde Freddo Gelateria - Paraná

Publicado 16 days ago

Atendente

A Burgerize abriu as portas e está contratando Atendente Endereço: R. Carlos Klemtz, 814 - Fazendinha, Curitiba - PR, 81310-000 - LOJA 3 Precisamos de pess...


Desde Burgerize - Paraná

Publicado 16 days ago

Supervisor (A) De Recepção

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado (a) por hospitalidade e busca uma carreira emocionante em um ambiente dinâmico e acolhedor? A HCC Hotels está em busca de talentos dedicados que prezem pela excelência para se juntarem à nossa equipe! Saiba mais informações sobre a oportunidade de supervisor (a) de recepção abaixo: Atividades: Manter os padrões de atendimento ao hóspede; Implementar e manter programas de vendas; Treinar, supervisionar e apoiar a equipe da recepção; Desenvolver a curto e médio prazo o plano operacional de hospedagem; Supervisionar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos; Participar da gerencia de plantão; Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais pertinentes a recepção; Treinar e supervisionar seus colaboradores nas atividades da recepção; Elaborar a escala de folgas, escala de férias e gestão de ponto; Enviar ordem de serviços para os setores; Acompanhar as solicitações especiais do dia; Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações; Realizar atendimento telefônico interno e externo; Atender demandas de eventos; Solucionar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior. Requisitos: Experiência prévia na função; Experiência prévia em gestão de colaboradores; Disponibilidade de horário; Inglês, no mínimo intermediário, em conversação. Benefícios: Plano de saúde Unimed com coparticipação Plano odontológico Dental Uni PPR Vale Transporte Refeição no local TotalPass (convênio com academias) Day Off no mês do aniversário


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:32:20.212Z