Auxiliar a gerência da qualidade na elaboração dos documentos; supervisionar e coordenar o atendimento das recepcionistas ao cliente; acompanhar e dar respostas as solicitações por e-mail, spark e smart (meios de comunicação interna); analisar junto com a gerência da qualidade os relatórios de ocorrências diárias; aplicar planos de ação para as não conformidades; atender as marcações de exames de DNA procedendo com toda burocracia necessária para cadastramento e realização desse exame; elaborar escalas de trabalho e férias das recepcionistas e planos de contingências; visitar as unidades externas e coordenar atendimento destas; atender pessoalmente ao cliente quando solicitado; fazer contato telefônico ou e-mail com clientes para resolução de pendências; executar plano de ação da área de atendimento planejado anualmente e emitir relatórios de metas e indicadores; levantar necessidades de contratação de pessoal para recepção; levantar as necessidades de treinamento pontuais e globais e avaliar a eficácia dos treinamentos; realizar auditorias internas em setores selecionados, conforme cronograma da gestão de qualidade; realizar treinamentos para novos admitidos; participar de reuniões estratégicas de líderes, apoiando criticamente os processos; participar de entrevistas juntamente com o RH para definição de candidatos para vaga pleiteada à função de recepcionista; orientar e sanar dúvidas das atendentes quando necessário; delegar tarefas a subordinados diretos, acompanhar desempenhos, e realizar feedbacks pontuais quando necessário; executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Cargo: Supervisor (a) de Recepção Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas / Atend.
a cliente - Telefonistas/Recepcionistas / Atend.
a cliente / Serviços Administrativos Carga-horária: 44 horas semanais Benefícios: Salário fixo mensal: R$ 1.964,66 podendo chegar a R$ 2.143,23 de acordo a experiência do candidato.
Vale Transporte; Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias); Vale Alimentação no valor de R$ 100,00 (após 120 dias); Outros benefícios.
Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Administração e/ou áreas afins (Serviço Social, Psicologia, Turismologia ou Hoteleira) - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Atenção Difusa; Capacidade de Liderança; Delegação/ Feedback; Planejamento; Capacidade de Analise Critica; Foco em objetivos e metas; Comunicação Oral e Expressão; Monitoramento; Relacionamento Interpessoal; Organização.
PRÉ-REQUISITOS: Experiência na função; Habilidades com tecnologias e sistemas.
Salário fixo mensal: R$ 1.964,66 podendo chegar a R$ 2.143,23 de acordo a experiência do candidato.
Vale Transporte; Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias); Vale Alimentação no valor de R$ 100,00 (após 120 dias); Outros benefícios.