Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Manaus Am

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Amazonas

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Manaus Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender n...


Huork.Com - Amazonas

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Mov. 0080/24)

Talento responsável por atuar na recepção e atendimento primário, realizando a filtragem de demandas de ligações, correspondências, anotando recados, recepci...


Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 4 days ago

Manobrista - Temporário - 79944 - Vaga

Atuar nas manobras dos veículos observando as orientações contidas em normas, procedimentos e instruções de trabalho, visando atender as demandas e objetivos...


Divulga Vagas - Consultoria - Amazonas

Publicado 4 days ago

Supervisor(A) De Recepção

Detalhes da Vaga

A posição de Supervisor(a) de Recepção envolve a liderança e supervisão das atividades diárias na recepção de um hotel, hospital, ou outro estabelecimento que oferece atendimento direto ao cliente.
O(a) supervisor(a) tem o papel de garantir a excelência no atendimento, coordenando a equipe de recepcionistas, resolvendo problemas que possam surgir e assegurando que os padrões de hospitalidade sejam seguidos.
Qualificações e Competências: Experiência anterior em recepção, preferencialmente em posição de supervisão.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Capacidade de resolver problemas rapidamente e de maneira eficaz.
Organização e atenção aos detalhes.
Facilidade em trabalhar sob pressão e em situações dinâmicas.
Conhecimento de sistemas de gerenciamento de reservas e outras ferramentas tecnológicas do setor.
Liderança, com capacidade de motivar e gerir uma equipe de forma eficaz.
/n • Ensino Superior completo • Inglês avançado • Experiência na função /n • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one • Acompanhar as solicitações especiais do dia • Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede • Consultar informações via sistema CM • Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
• Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
• Enviar ordem de serviços para áreas • Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada • Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué • Fazer relação de todos os hóspedes VIPs • Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior • Indicar serviços de Operadores Turísticos • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
• Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas • Realizar atendimento telefônico interno e externo • Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência • Realizar reuniões diárias com a equipe • Realizar welcome call a apartamentos em check-in • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Registrar ocupação em log book • Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
• Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T07:54:49.784Z