Supervisor(A) De Recepção - Mercure Jaraguá

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.   Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.   Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.   Venha fazer parte do time de FERAS!   Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Recepção para atuar na região de Jaraguá do Sul/SC!   Responsabilidades e atribuições:   Responder pela gestão das atividades da Recepção, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade. Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade, e orientar o Supervisor de Reservas; Controlar as compras do departamento da recepção, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso; Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades. Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção. Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais. Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T21:46:50.635Z