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Supervisor(A) De Relacionamento Com Call Center

Supervisor(A) De Relacionamento Com Call Center
Empresa:

Unimed-Bh


Detalhes da Vaga

A Unimed BH
Somos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.

O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.

Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.

Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.

Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!

É necessário que tenha:
Ensino Superior Completo.
Experiência em gestão e/ou terceirização de Call Center.
Vivência com análises de dados, indicadores e processos.
Desejável experiência em gestão de operações comerciais (vendas, retenção, cobrança entre outras).
Conhecimento avançado Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
Conhecimento intermediário em Código e defesa do consumidor.
Conhecimento intermediário das Normas regulatórias do setor de saúde.

Como será seu dia a dia:
Responsável pelas operações comerciais e de relacionamento via Call Center, conforme políticas e diretrizes estabelecidas pela Unimed BH e ANS. Propor, implantar e controlar novas ações que superem as metas da cooperativa, mantendo as operações e processos alinhadas com o cenário e tendências de mercado atual.

Ser porta voz da Unimed-BH dentro do fornecedor de Call Center, transitando entre as gerências parceiras, a fim de desdobrar as ações.
Preservar o nível de serviço prestado pelos parceiros responsáveis pelo atendimento via Call Center, dentro dos padrões estabelecidos em contrato, por meio do acompanhamento das rotinas de atendimento aos clientes.
Zelar pela qualidade e homogeneidade do atendimento, promovendo melhoria contínua por meio do desdobramento de treinamentos relacionados às regras e procedimentos de vendas, autorização, agendamento, implantação de ações corretivas e preventivas, definidas em conjunto com o Coordenador e os parceiros responsáveis pela operação das centrais de atendimento.
Acompanhar os índices de desempenho e de reclamações atendidas via Call Center, por meio da análise crítica de relatórios, bem como monitorar periodicamente os trabalhos, atuando na solução de questões de maior complexidade, elaborando análises e projeções que proporcionem ações proativas com foco no aumento da satisfação dos clientes.
Manter a equipe de atendimento dos parceiros atualizada com relação aos novos processos e políticas corporativas, elaborando comunicados e planejando o desdobramento das informações, assegurando o domínio de regras, diretrizes do negócio e insumos estruturantes, que interferem na atuação das operações terceiras.
Contribuir para o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe, acompanhando e reportando à liderança imediata aspectos relacionados, organizando escalas de serviços e programação de férias e monitorando o cumprimento destes e de outros aspectos legais, tendo como diretrizes as políticas de gestão de pessoas.
Supervisionar as atividades e processos priorizando a padronização das rotinas e execução conforme documentação e registros, analisar e levantar procedimentos, elaborar indicadores e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da Unimed-BH.
Apoiar o planejamento orçamentário conforme diretrizes institucionais, assim como assegurar sua execução alinhada às premissas estabelecidas, propondo as melhores opções para a aplicação dos valores e otimização dos custos da área.
Ser ponto focal nas auditorias e certificações para evidenciar requisitos relativos ao Call Center comercial. Para isso deverá atuar com foco em melhoria contínua e manter atualizados os planos de ação e indicadores da área.

Horário e Local de Trabalho:
Modelo de trabalho: Híbrido (após o período de experiência);
Belo Horizonte (Prado, Floresta).

Identificou-se com a vaga e com os requisitos? Clique em "Candidatura Simplificada" e faça a sua inscrição! No portal de vagas da Unimed-BH, você encontra essa e outras oportunidades da Cooperativa. Acesse

e faça parte do nosso time.

A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Relacionamento Com Call Center
Empresa:

Unimed-Bh


Built at: 2024-09-30T18:03:32.817Z