Supervisor(A) De Relacionamento Com Call Center

Supervisor(A) De Relacionamento Com Call Center
Empresa:

Unimed-Bh


Detalhes da Vaga

A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!É necessário que tenha:Ensino Superior Completo.Experiência em gestão e/ou terceirização de Call Center.Vivência com análises de dados, indicadores e processos.Desejável experiência em gestão de operações comerciais (vendas, retenção, cobrança entre outras).Conhecimento avançado Pacote Office (Word, Excel, Power Point).Conhecimento intermediário em Código e defesa do consumidor.Conhecimento intermediário das Normas regulatórias do setor de saúde.Como será seu dia a dia:Responsável pelas operações comerciais e de relacionamento via Call Center, conforme políticas e diretrizes estabelecidas pela Unimed BH e ANS. Propor, implantar e controlar novas ações que superem as metas da cooperativa, mantendo as operações e processos alinhadas com o cenário e tendências de mercado atual.Ser porta voz da Unimed-BH dentro do fornecedor de Call Center, transitando entre as gerências parceiras, a fim de desdobrar as ações.Preservar o nível de serviço prestado pelos parceiros responsáveis pelo atendimento via Call Center, dentro dos padrões estabelecidos em contrato, por meio do acompanhamento das rotinas de atendimento aos clientes.Zelar pela qualidade e homogeneidade do atendimento, promovendo melhoria contínua por meio do desdobramento de treinamentos relacionados às regras e procedimentos de vendas, autorização, agendamento, implantação de ações corretivas e preventivas, definidas em conjunto com o Coordenador e os parceiros responsáveis pela operação das centrais de atendimento.Acompanhar os índices de desempenho e de reclamações atendidas via Call Center, por meio da análise crítica de relatórios, bem como monitorar periodicamente os trabalhos, atuando na solução de questões de maior complexidade, elaborando análises e projeções que proporcionem ações proativas com foco no aumento da satisfação dos clientes.Manter a equipe de atendimento dos parceiros atualizada com relação aos novos processos e políticas corporativas, elaborando comunicados e planejando o desdobramento das informações, assegurando o domínio de regras, diretrizes do negócio e insumos estruturantes, que interferem na atuação das operações terceiras.Contribuir para o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe, acompanhando e reportando à liderança imediata aspectos relacionados, organizando escalas de serviços e programação de férias e monitorando o cumprimento destes e de outros aspectos legais, tendo como diretrizes as políticas de gestão de pessoas.Supervisionar as atividades e processos priorizando a padronização das rotinas e execução conforme documentação e registros, analisar e levantar procedimentos, elaborar indicadores e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da Unimed-BH.Apoiar o planejamento orçamentário conforme diretrizes institucionais, assim como assegurar sua execução alinhada às premissas estabelecidas, propondo as melhores opções para a aplicação dos valores e otimização dos custos da área.Ser ponto focal nas auditorias e certificações para evidenciar requisitos relativos ao Call Center comercial. Para isso deverá atuar com foco em melhoria contínua e manter atualizados os planos de ação e indicadores da área.Horário e Local de Trabalho:Modelo de trabalho: Híbrido (após o período de experiência);Belo Horizonte (Prado, Floresta).Identificou-se com a vaga e com os requisitos? Clique em "Candidatura Simplificada" e faça a sua inscrição! No portal de vagas da Unimed-BH, você encontra essa e outras oportunidades da Cooperativa. Acessee faça parte do nosso time.A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Relacionamento Com Call Center
Empresa:

Unimed-Bh


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