Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar conosco nessa trajetória.Fazemos parte da LM Soluções de Mobilidade e atuamos há mais de 40 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo.O nosso maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossas pessoas e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas.Somos guiados pela ética, compromisso e transparência ao conduzir nossos negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira e desenvolver ações que transformem ainda mais a nossa história.Se você se identifica com nossa empresa, venha fazer parte do nosso time!BenefíciosPLR (Participação nos Lucros ou Resultados)Vale-RefeiçãoVale-AlimentaçãoDay Off (Folga no dia do aniversário + R$ 50,00 no VR)Seguro contra acidentes pessoaisResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato durante a locação do veículo;Monitorar resultados de pesquisa de satisfação e analisar feedback para ajustar estratégias e práticas de atendimento;Monitorar indicadores de satisfação e experiência do cliente;Estabelecer e manter relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes e parceiros de vendas (concessionárias), buscando entender suas necessidades e antecipar soluções;Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho de pós-vendas dos produtos de assinatura, apresentando resultados e sugerindo melhorias;Utilizar dados e análises para identificar tendências e oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Buscar, constantemente, novas maneiras de melhorar a experiência do cliente através de inovações em processos, tecnologia e comunicação;Facilitar a comunicação eficaz entre clientes, stakeholders e áreas da empresa, como marketing, vendas e operações;Garantir que a comunicação com os clientes seja clara, consistente e alinhada com os valores da marca;Atuar diretamente em projetos de melhoria que impactem positivamente a experiência do cliente, garantindo que sejam entregues no prazo, dentro do orçamento e com os resultados esperados.Formação AcadêmicaGraduação em áreas como Administração, Marketing, Gestão de Negócios, Comunicação, ou áreas relacionadas.Especialização ou cursos em Gestão de Relacionamento com o Cliente, Experiência do Cliente (CX), ou áreas correlatas é um diferencial.Experiência ProfissionalExperiência prévia em funções de atendimento ao cliente, relacionamento com clientes ou experiência do cliente, preferencialmente em posição de supervisão ou liderança.Experiência na implementação de estratégias de experiência do cliente e melhoria de processos de atendimento.Experiência em gestão de carteira de clientes/parceiros.Conhecimentos TécnicosConhecimento de ferramentas e softwares de CRM (Customer Relationship Management) como Salesforce, HubSpot, Zendesk, entre outros.Familiaridade com metodologias de análise de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e CES (Customer Effort Score).Conhecimento em técnicas de gestão de conflitos e resolução de problemas.Habilidades de ComunicaçãoExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com clientes e equipe.Capacidade de criar e apresentar relatórios detalhados para a alta gestão.Competências AnalíticasHabilidade para analisar dados e métricas de satisfação do cliente e transformá-los em insights acionáveis.Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e aplicar melhorias contínuas nos processos de atendimento.Forte foco em proporcionar uma excelente experiência ao cliente, com empatia e compreensão das necessidades e expectativas dos clientes.Capacidade de antecipar problemas e oferecer soluções proativas.Gestão de ProjetosExperiência em gestão de projetos, com habilidade para liderar iniciativas de melhoria na experiência do cliente.Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e entregar resultados dentro do prazo e do orçamento.Qualificações DesejáveisCertificações em Customer Experience (CX) ou Customer Relationship Management (CRM) são um diferencial.Certificações em gestão de projetos, como PMP (Project Management Professional) ou SCRUM, podem ser valorizadas.Capacidade de utilizar ferramentas de automação de atendimento e tecnologia para otimizar processos.Processo SeletivoEntrevista com o RH e/ou GestorSobre a LM Soluções de MobilidadeHá mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas. A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil.Em 2022, demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passando a ser parte do Grupo Volkswagen. Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo.Hoje, com a LM Soluções de Mobilidade, oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões.Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil.
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