Direcionar, conduzir e orientar os processos e funcionários da empresa sendo responsável pelo RS e Administração de Pessoal, auxiliando na gestão estratégica e garantindo que as normas adequadas de saúde e segurança sejam cumpridas. Gestão de Pessoas: Responsável pela gestão direta da área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Administração de Pessoal e Folha de Pagamento: Acompanhar cronograma de atividades do DP, e prazos para o enviar à contabilidade; Garantir a administração da folha de pagamento e benefícios, assegurando o correto pagamento dos funcionários e o cumprimento das normas e legislação vigente; Responsável por conferir e validar a folha de pagamento dos funcionários CLT e terceiros. Recrutamento Seleção: Responsável pelas vagas estratégicas da empresa, executando o procedimento via Solides; Supervisionar as atividades, garantindo que o cronograma e prazos sejam cumpridos; Acompanhar o processo seletivo interno, garantindo a análise dos indicadores: absenteísmo, advertência, suspensão e ficha de acompanhamento, dos inscritos no processo seletivo; Atualizar o sistema Solides com os novos cargos; Treinamento Desenvolvimento: Inspecionar cronograma de treinamento e participantes de cada tema; Monitorar junto a Analista de Rh se todos os cursos estão adequados ao público; Acompanhar se o cronograma de treinamento está sendo executado conforme planejado; Relações Sindicais e Trabalhistas: Responsável por definir estratégia junto com o advogado, em caso de reclamação trabalhista; Acompanhar perícias e separar documentação necessária. Atuar como preposto quando necessário; Responsável pelas negociações com sindicato da empresa; Benefícios: Responsável por buscar novos parceiros e avaliar a satisfação dos colaboradores em relação aos benefícios oferecidos e nível de qualidade; Acompanhar o controle e solicitação de benefícios; Reuniões: Fazer a gestão com a equipe e dar feedback na ficha de acompanhamento mensalmente; Atualizar os indicadores da área; Apresentar indicadores em Reunião de Resultados com a Diretoria.