Aqui no ALED, acreditamos que a iluminação vai muito além de ser apenas uma necessidade.
É uma maneira de transformar espaços, criar experiências e inspirar pessoas.
Por isso, estamos sempre em busca dos melhores profissionais, daqueles que compartilham nosso propósito de iluminar lugares incríveis.
Somos uma empresa jovem e inovadora, com um grande sonho: iluminar o mundo.
Valorizamos talentos que, além de habilidades técnicas, possuam integridade e estejam comprometidos em fazer a diferença.
Buscamos tornar a transformação proporcionada pela iluminação acessível a todos.
Se você é um profissional motivado e com visão de futuro, que busca fazer a diferença no mundo, junte-se a nós!
Descrição da vaga O Supervisor(a) de SAC é responsável pela gestão da equipe, análise de indicadores de desempenho e desenvolvimento da equipe e do setor, implantando boas práticas.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas: visio e Pacote Office.
Conhecimento em ferramentas de gestão e análise de dados será um diferencial.
Experiência prévia em monitoramento de indicadores de desempenho e gestão de equipes.
Habilidades de comunicação e liderança; capacidade analítica e de resolução de problemas; proatividade e organização.
Responsabilidades: Monitorar os Indicadores de Desempenho da equipe, desenvolvendo os pontos de melhoria; Elaborar e analisar relatórios de Performance e Indicadores, sugerindo ações corretivas e de melhorias; Oferecer apoio e orientação aos agentes, esclarecendo dúvidas e promovendo treinamentos para desenvolvimento; Identificar e realizar intervenções em situações críticas, buscando gerenciar conflitos e tomar decisões de forma ágil.