Supervisor(A) De Sac [Oáz]

Detalhes da Vaga

Se você gosta de fazer acontecer, venha co.criar com a gente!Somos um encontro de histórias diferentes, uma empresa composta por pessoas plurais que impulsionam grandes talentos , porque um mundo diverso é muito mais fértil .Estamos em busca de um Supervisor(a) de SAC para compor nosso time de Negócios Digitais.O profissional será responsável por garantir um atendimento de alta qualidade e por melhorar continuamente os processos para oferecer a melhor experiência ao cliente das marcas SOUQ, IDA e THESAINT .Responsabilidades e atribuiçõesPRINCIPAIS ATIVIDADES:Desenvolver e implementar estratégias de atendimento centradas na jornada do usuário, resolução de problemas, utilizando dados e insights para personalizar a comunicação e interação com os clientes em todos os pontos de contato das nossas 3 marcas no online e físico;Colaborar com equipes internas e externas para resolução de problemas dos consumidores, alinhadas aos objetivos de negócios e às necessidades dos clientes;Configurar e gerenciar sistemas de atendimento e ferramentas de automação de SAC, garantindo a integração de dados e o fluxo eficiente de informações;Monitorar e analisar o desempenho dos atendimentos em todos os canais de contato como E-mail, Telefonia, Chat online, WhatsApp, Redes Sociais, Reclame Aqui entre outras que forem necessárias, utilizando métricas chave para identificar oportunidades de otimização no tempo de atendimento (Contact Rate);Fornecer relatórios e insights regulares sobre os atendimentos e NPS, destacando áreas de sucesso e melhorias;Utilizar metodologias ágeis como Scrum e Kanban para gerenciar projetos, adaptando-se rapidamente a mudanças e novas demandas;PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Liderar e Supervisionar as atividades operacionais e estratégicas da área de SAC;Realizar a gestão de desempenho do time de SAC, apoiando e direcionando para garantir uma boa performance e entrega dos resultados e atingimento das metas;Assegurar que as atividades da área sejam feitas com qualidade e entregues dentro do tempo necessário, garantindo que os SLA´s sejam cumpridos;Gestão e relacionamento com lojas, fornecedores e parceiros internos.Requisitos e qualificaçõesExperiência em SAC/Atendimento, bem como liderança de times e plataformas de atendimento como Zendesk, Omnichat entre outras;Pessoa proativa, dinâmica, colaborativa e hands-on, com capacidade de desenvolver e supervisionar um time de atendentes;Formação Superior em Administração, Marketing ou cursos correlatos que tragam uma base curricular que sustente a área de atendimento;Domínio do pacote Office, Excel avançado;Conhecimento nas plataformas Zendesk e Sales Force será considerado um importante diferencial.Informações adicionaisVT (6% de desconto);Vale Refeição/Vale Alimentação no valor de R$ 600,00 (100% custeado pela empresa);Desconto de 50% para compras na SOUQ, IDA ou THESAINT;Seguro de vida: 100% custeado pela empresa;Convênio médico (100% custeado pela empresa/coparticipação);Convênio odontológico (opcional);Total Pass (opcional);Day Off no mês do aniversário;Café da manhã oferecido nas instalações da empresa;Parcerias educacionais.Oi!
Somos a oáz , uma plataforma de lifestyle pautada pela cocriação e pela liberdade em fazer diferente.Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade – atuamos em colaboratividade e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro!
Trazemos em nossa história a autenticidade e, movidos por mudanças, buscamos um estilo de vida mais próximo de causar um impacto positivo em todos os ambientes.
Nosso objetivo está em trazer mais beleza, consciência e encantamento nos segmentos de moda e decoração, nas nossas diferentes frentes de negócio – varejo, atacado e marketplace.Em nossas marcas, SOUQ , IDA e THESAINT MAFIA cada uma carrega um estilo único, impulsionado pelo desejo de inovar o varejo de moda e decoração e proporcionar melhor experiência de compra e completar o lifestyle do cliente.
Para fazer tudo isso acontecer, nosso dia a dia é dinâmico – desafios são traduzidos em conquistas e plantamos um ambiente saudável, nosso refúgio para novas ideias.Somos movidos por pessoas e queremos crescer nosso time , vem fazer parte!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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