Supervisor A De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

NOSSO JEITO DE SER E FAZER
O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que têm os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
A sua missão será liderar as operações de suporte, acompanhando indicadores de desempenho e implementando melhorias nos processos de atendimento.
Além disso, buscamos fortalecer nossa solução de suporte automatizado, ampliando sua eficiência e eficácia.
Para este desafio, procuramos uma pessoa com perfil analítico, habilidade em gestão de equipes e processos, além de experiência em suporte, que queira contribuir com o crescimento da Appmax.
Você terá entre suas responsabilidades:

Supervisionar a operação de suporte técnico;
Supervisionar a equipe de suporte técnico, promovendo um ambiente colaborativo e focado no cliente;
Garantir a resolução eficaz e rápida de problemas técnicos relatados por parceiros;
Monitorar, analisar e controlar KPIs, assegurando o alcance das metas de desempenho da equipe;
Realizar reuniões de feedback e desenvolvimento com os liderados, orientando para o crescimento profissional;
Colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas de forma ágil e integrada;
Realizar análises de tasks, relatórios de bugs e priorizar soluções junto à equipe técnica;
Manter a equipe atualizada sobre o produto e novidades do mercado;
Relacionamento com plataformas parceiras para resolver problemas diretamente.
Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:

Experiência em gestão de equipes de suporte;
Formação superior cursando ou completa;
Pacote Microsoft/Google Office intermediário;
Alta capacidade analítica;
Boa comunicação oral e escrita.
Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram:

Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido;
Ajuda de custo para despesas de trabalho híbrido;
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA;
Plano de saúde médico e odontológico;
Gympass;
Avus;
Starbem;
Convênio farmácia;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Balconista Padaria Porto Alegre Rs Vaga

Atendimento aos clientes no balcao e gondolas seguindo os padroes de qualidade definidos pela empresa


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Atendente De Otica Centro Porto Alegre Rs

Atribuicoes ira realizar o atendimento ao cliente salario a combinar carga horaria jornada de trabalho de segunda a sexta feira das 0830 as 1730h


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Publicado 13 days ago

Atendente De Lanchonete Porto Alegre Rs Vaga

Atendimento ao publico 150000 pro ativo assiduidade e comunicativo a combinar salario r 1500 00 por mes divulga


Divulga Vagas Empregos Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Recepcionista Clinica Salute Cachoeirinha

Receber paciente abrindo seu atendimento agendamento ou pronto atendimento cobrando sua consulta quando tem custo as consultas que nao tem custo devem


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