Supervisor A De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

NOSSO JEITO DE SER E FAZER
O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que têm os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes e estamos aqui para servi-los, fornecendo ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
O time de Customer Support da Appmax é responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
A sua missão será liderar as operações de suporte, acompanhando indicadores de desempenho e implementando melhorias nos processos de atendimento.
Além disso, buscamos fortalecer nossa solução de suporte automatizado, ampliando sua eficiência e eficácia.
Para este desafio, procuramos uma pessoa com perfil analítico, habilidade em gestão de equipes e processos, além de experiência em suporte, que queira contribuir com o crescimento da Appmax.
Você terá entre suas responsabilidades:
Supervisionar a operação de suporte técnico;Supervisionar a equipe de suporte técnico, promovendo um ambiente colaborativo e focado no cliente;Garantir a resolução eficaz e rápida de problemas técnicos relatados por parceiros;Monitorar, analisar e controlar KPIs, assegurando o alcance das metas de desempenho da equipe;Realizar reuniões de feedback e desenvolvimento com os liderados, orientando para o crescimento profissional;Colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas de forma ágil e integrada;Realizar análises de tasks, relatórios de bugs e priorizar soluções junto à equipe técnica;Manter a equipe atualizada sobre o produto e novidades do mercado;Relacionamento com plataformas parceiras para resolver problemas diretamente.Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:
Experiência em gestão de equipes de suporte;Formação superior cursando ou completa;Pacote Microsoft/Google Office intermediário;Alta capacidade analítica;Boa comunicação oral e escrita.Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido;Ajuda de custo para despesas de trabalho híbrido;Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA;Plano de saúde médico e odontológico;Gympass;Avus;Starbem;Convênio farmácia;Vale transporte;Seguro de vida;Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante - Caxias Do Sul (1)

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por atendimento ao cliente para fazer parte da equipe no Burguer King. Aqui, cada interação conta e seu sorriso pode ...


Attractfy Consultoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente De Farmácia - Pp Canoas Açucena

Ensino Médio (cursando/completo).Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.Realiza o cadastro ...


Clamed Lojas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Santo Ângelo/Rs

Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência com atendimento ao público;Noções de cálculos mate...


Orthodontic Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Líder De Atendimento (191)

É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana ...


Riachuelo - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-24T02:32:32.039Z