NOSSO JEITO DE SER E FAZERO time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que têm os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes e estamos aqui para servi-los, fornecendo ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!E aí, quer construir o seu futuro com a gente?O time de Customer Support da Appmax é responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.A sua missão será liderar as operações de suporte, acompanhando indicadores de desempenho e implementando melhorias nos processos de atendimento.
Além disso, buscamos fortalecer nossa solução de suporte automatizado, ampliando sua eficiência e eficácia.
Para este desafio, procuramos uma pessoa com perfil analítico, habilidade em gestão de equipes e processos, além de experiência em suporte, que queira contribuir com o crescimento da Appmax.Você terá entre suas responsabilidades:Supervisionar a operação de suporte técnico;Supervisionar a equipe de suporte técnico, promovendo um ambiente colaborativo e focado no cliente;Garantir a resolução eficaz e rápida de problemas técnicos relatados por parceiros;Monitorar, analisar e controlar KPIs, assegurando o alcance das metas de desempenho da equipe;Realizar reuniões de feedback e desenvolvimento com os liderados, orientando para o crescimento profissional;Colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas de forma ágil e integrada;Realizar análises de tasks, relatórios de bugs e priorizar soluções junto à equipe técnica;Manter a equipe atualizada sobre o produto e novidades do mercado;Relacionamento com plataformas parceiras para resolver problemas diretamente.Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir:Experiência em gestão de equipes de suporte;Formação superior cursando ou completa;Pacote Microsoft/Google Office intermediário;Alta capacidade analítica;Boa comunicação oral e escrita.Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram:Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido;Ajuda de custo para despesas de trabalho híbrido;Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA;Plano de saúde médico e odontológico;Gympass;Avus;Starbem;Convênio farmácia;Vale transporte;Seguro de vida;Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.
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