Para alcançar nossos produtos inovadores, apostamos em uma incessante produção de conhecimento.
Por trás dessa produção, há talentos genuínos.
Na missão de transformar o mundo através da tecnologia, contamos com você!
Com tecnologia própria, a Vsoft é uma empresa investidora em pesquisa científica há mais de 21 anos, com foco no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, especializada em identificação de pessoas e certificação de processos.
Investimos em Pesquisa e Conhecimento, como também na criação e aceleração de produtos e startups em diversas áreas como IDTechs, FinTechs, EDTechs, com o intuito de promover um futuro impactante na vida de milhares de pessoas. Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado, dinâmico e colaborativo e nos orgulhamos em estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil através do certificado da Great Place to Work.
Além disso, 94% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo e ainda somos uma empresa certificada pela Gupy como "Empresa que dá feedback". A conquista desses selos apenas comprova o nosso compromisso com o cuidado àqueles que fazem a Vsoft acontecer!
Nosso pacote de benefícios possui: · Plano de saúde e odontológico; ·Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação via Caju; · Vale-transporte; · Possibilidade de home-office; · Auxílio home-office (flexível entre categorias do cartão de benefícios Caju) no valor de R$ 220,00; · Day Off de Aniversário; · Bônus por indicação de profissional; · Programa viver bem - Incentivo à prática de exercício físico; · Seguro de vida; · Conexa Saúde - Cuidado integrado; · Wellhub; ·?Creditas - Educação financeira; · Universidade Corporativa - UNIVSOFT; · Desconto na plataforma de educação ALURA; · Desconto em instituições de ensino superior e escolas de inglês; · Ambiente orientado ao aprendizado por meio de eventos internos; Não paramos de crescer e estamos buscando talentos apaixonados por tecnologia e inovação! /n Experiência em Pacote Office e Google Docs; Liderança e Gestão de Pessoas; Experiência com métricas de operações de atendimento ao cliente / suporte; Habilidades de gestão de tempo e recursos; Comunicação eficaz e objetiva; Gestão do tempo e Priorização; Habilidade em Análise e Resolução de Problemas; Experiência com ferramentas de acesso remoto e banco de dados; Experiência intermediária com redes; Experiência com Postman, SoapUI, Utilitário de consultas via SQL (Linqpad, SQLite); Conhecimento de observabilidade (Datadog, Zabbix); Básico de Powershell ou Bash; Conhecimento básico nas clouds que operamos, GCP e AZ; Conhecimento em Automação de Processos e Gestão de Projetos.
/n Supervisionar as atividades dos agentes de suporte, garantindo a disponibilidade conforme escala pré-definida; Garantir o cumprimento de SLA e entrega dos KPIs da área (TME, TMR, produtividade, NPS); Atuar no atendimento aos clientes quando necessário e requerido; Atuar como facilitador na comunicação entre equipes internas e externos a fim de garantir a resolução definitiva dos casos; Atuar no treinamento e desenvolvimento da equipe; Gerenciar relatórios e análise de desempenho da equipe; Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho geral, identificando desvios e propondo ações corretivas; Contribuir nas reuniões (Fórum tático e operacional), trazendo as informações sobre a usabilidade do produto e oportunidades; Responsável pela comunicação com os times internos em casos de incidentes e alinhamentos gerais; Acompanhar o fechamento dos resultados individuais para premiação mensal do suporte; Apoiar na seleção de novos colaboradores junto à coordenação do suporte; Responsável pelo acompanhamento e parametrizações técnicas no sistema de HelpDesk; Foco na manutenção e melhoria do produto; Responsável pelo acompanhamento das resoluções dos incidentes que impactam a operação de forma geral junto com os times responsáveis de outras áreas; Acompanhamento dos casos relacionados com Sustentação até o final com a entrega das correções; Participação no Fórum Tático dos Produtos.