Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples;Gestão de pessoas.CompetênciasComunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe (telemarketing), verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;Atuar como mediador na comunicação entre funcionários e o gestor/franqueado;Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao franqueado/gestor o seu desempenho;Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos conforme manual e normas da empresa;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.