Supervisor(a) de telemarketing - Sorocaba/SP (Vila Formosa)
Netvagas 1.1 - 1.1 de 5 estrelas Sorocaba, SP
Requisitos
Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial;
Atendimento ao público;
Gestão de pessoas.
Competências
Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;
Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Responsabilidades
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe (telemarketing), verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;
Atuar como mediador na comunicação entre funcionários e o gestor/franqueado;
Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao franqueado/gestor o seu desempenho;
Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos conforme manual e normas da empresa;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
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