Supervisor(A) De Telemarketing - Sorocaba/Sp (Vilaformosa)

Detalhes da Vaga

Job description Supervisionar e orientar os funcionários do setor, além de prestar atendimento direto ao cliente através de telefone e/ou outros meios de comunicação.
Main responsibilities - Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; - Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; - Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe (telemarketing), verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário; - Atuar como mediador na comunicação entre funcionários e o gestor/franqueado; - Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao franqueado/gestor o seu desempenho; - Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada; - Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; - Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; - Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; - Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; - Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; - Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; - Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; - Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; - Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar; - Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes; - Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos conforme manual e normas da empresa; - Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requirements and skills - Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial; - Informática intermediária; - Atendimento ao público; - Cálculo matemático simples; - Gestão de pessoas.
Competências - Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação; - Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; - Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade; - Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Matemática básica. Boa comunicação. Atividades: Realizar atividades refer...


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Consultor De Vendas

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