Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaEstamos em busca de um Supervisor de TI, que terá como principais responsabilidades:
Supervisionar a execução dos serviços;Coordenar a investigação, o diagnóstico e a resolução das causas dos problemas referentes à microinformática;Auxiliar a implementação de "Boas Práticas de Atendimento" em relação aos serviços de TI;Efetuar relatório mensal sobre reclamações, denúncias, opiniões ou elogios de usuários internos e externos em relação aos serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;Realizar pesquisas semestrais quanto à satisfação dos usuários internos e externos sobre os serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;Priorizar o atendimento conforme o perfil do usuário e a criticidade do serviço, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI;Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do CONTRATANTE, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, normas, produtos e serviços, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas;Replicar para os profissionais o conhecimento dos diversos sistemas em uso no CONTRATANTE;Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;Orientar a atuação dos profissionais em situações críticas, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer;Avaliar o desempenho dos profissionais, acompanhando ligações em tempo real, avaliando gravações de atendimentos, produzindo relatórios e verificando a situação dos postos de atendimento;Realizar auditorias com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado;Implantar e manter escala de trabalho dos profissionais designados para prestar os serviços;Avaliar e agrupar as solicitações referentes ao mesmo problema, de forma que todas as solicitações possam ser encerradas automaticamente quando da resolução do problema, sem necessidade de acessar cada solicitação;Acionar a área responsável pela solução, registrando na solicitação, quando do não cumprimento dos prazos previstos e reclamados pelo usuário requisitante.Requisitos IndispensáveisSuperior e Pós-graduação completos na área de TI;Experiência com atendimentos e suporte técnico de informática;Experiência em supervisão e gestão de equipes;Conhecimento em Redes de Computadores, bem como protocolo TCP/IP;Conhecimento em operação de microcomputadores;Inglês Básico;Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;Certificação HDI SCA - Analista de Centro de Suporte.Regime de ContrataçãoCLT
BenefíciosCartão FLASH (alimentação e refeição);Cultura de Feedback;Desconto em Produtos da empresa;Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);Seguro de vida;Vale transporte.
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