Supervisor (A) De Ti

Detalhes da Vaga

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga Estamos em busca de um Supervisor de TI, que terá como principais responsabilidades:Supervisionar a execução dos serviços;Coordenar a investigação, o diagnóstico e a resolução das causas dos problemas referentes à microinformática;Auxiliar a implementação de "Boas Práticas de Atendimento" em relação aos serviços de TI;Efetuar relatório mensal sobre reclamações, denúncias, opiniões ou elogios de usuários internos e externos em relação aos serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;Realizar pesquisas semestrais quanto à satisfação dos usuários internos e externos sobre os serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;Priorizar o atendimento conforme o perfil do usuário e a criticidade do serviço, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI;Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do CONTRATANTE, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, normas, produtos e serviços, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas;Replicar para os profissionais o conhecimento dos diversos sistemas em uso no CONTRATANTE;Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;Orientar a atuação dos profissionais em situações críticas, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer;Avaliar o desempenho dos profissionais, acompanhando ligações em tempo real, avaliando gravações de atendimentos, produzindo relatórios e verificando a situação dos postos de atendimento;Realizar auditorias com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado;Implantar e manter escala de trabalho dos profissionais designados para prestar os serviços;Avaliar e agrupar as solicitações referentes ao mesmo problema, de forma que todas as solicitações possam ser encerradas automaticamente quando da resolução do problema, sem necessidade de acessar cada solicitação;Acionar a área responsável pela solução, registrando na solicitação, quando do não cumprimento dos prazos previstos e reclamados pelo usuário requisitante.Requisitos Indispensáveis Superior e Pós-graduação completos na área de TI;Experiência com atendimentos e suporte técnico de informática;Experiência em supervisão e gestão de equipes;Conhecimento em Redes de Computadores, bem como protocolo TCP/IP;Conhecimento em operação de microcomputadores;Inglês Básico;Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;Certificação HDI SCA - Analista de Centro de Suporte.Regime de Contratação CLTBenefícios Cartão FLASH (alimentação e refeição);Cultura de Feedback;Desconto em Produtos da empresa;Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);Seguro de vida;Vale transporte.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial | Porto Velho

Job descriptionEstamos em busca de pessoas que tenham valores alinhados aos nossos: Atitude de dono, História de transformação, Relações duradouras e Ser pre...


Time Comercial Mag - Rondônia

Publicado 12 days ago

Tech Engagement Lead

**Improvado** is an AI-powered, unified platform designed for marketing teams in medium to large-scale enterprises and agencies, who are looking to automate ...


Improvado - Rondônia

Publicado 12 days ago

Unlock Secret Level!

Oh, hello there! We were expecting **you**. You're here because you want to join the Zitec team, but unfortunately, you did not find a match in our current ...


Zitec - Rondônia

Publicado 12 days ago

Manager, Payroll

Who we are: At Mambu, we believe that banking and financial services can change the world for the better. We also know that inflexible systems are slowing i...


Mambu - Rondônia

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T04:42:57.745Z