A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! ?? #VempraOmie Responsabilidades e atribuições Responsável pela liderança da equipe de treinamento do suporte técnico, incluindo a gestão administrativa e o bom andamento dos treinamentos determinados pela empresa. Aplicar Feedback ao time por meio de reuniões mensais e individuais (1:1) com os especialistas de treinamento, visando a melhoria contínua dos resultados; Analisar nível de qualidade do treinamento aplicado e capacidade do colaborador visando o desenvolvimento pessoal de cada um para desenvolver metas individuais e coletivas; Analisar junto ao Coordenador o desempenho técnico e comportamental do time a fim de garantir um plano de carreira adequado para cada profissional; Contribuir na capacitação do time para aplicação de treinamentos efetivos; Está sob as responsabilidades de elaborar plano anual de treinamento para a equipe; Administrar e organizar treinamentos, incluindo o desenvolvimento e planejamento de projetos e planos de implantação; Melhorar e automatizar processos para aumentar a eficiência; Desenvolver e conduzir treinamentos internos com foco na melhoria contínua da qualidade dos funcionários; Pesquisar e criar novos treinamentos que atendam às necessidades e oportunidades identificadas; Desenvolver e monitorar métricas de produtividade e qualidade. Administrar e organizar o treinamento, desenvolver, planejar projetos e realizar planos de implantação, melhorar e automatizar os processos, desenvolver treinamentos internos e melhorar a qualidade dos funcionários, pesquisar e desenvolver novos treinamentos, oportunidades e necessidades, desenvolver métricas de produtividade e qualidade; Responsabilidades Adicionais: Além das responsabilidades principais, o(a) candidato(a) deve estar preparado(a) para auxiliar a equipe da linha de frente durante os períodos de alta demanda. Isso pode incluir suporte operacional, atendimento direto ao cliente, ou outras atividades que garantam o fluxo contínuo das operações. Buscamos alguém que seja proativo(a), flexível e capaz de colaborar em diferentes áreas da empresa conforme necessário. Requisitos e qualificações Superior Completo – ADM, Contabilidade, Gestão de Tecnologia da Informação. Experiência com gestão de times de treinamento. Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint; Alto nível de organização, comprometimento e gestão do tempo. Informações Adicionais ?? Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil. ?? Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável. ?? Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório. ?? Plano de saúde Bradesco. ?? Plano odontológico Amil Dental. ?? Auxílio Farmácia. ?? Auxílio-creche. ??? Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! ?????? Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas. ?? Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online. ?? Parceria com o SESC - Credencial Plena ?? Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores. ?? Parceria com cursos de English in Company. ?? Programa de descontos em seguros. ?? Empréstimo consignado via Ali Crédito. ?? Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos. ?? Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00. ?? PPRL. ?? Global Pass: benefício de viagens. ?? Seguro de vida.