EndereçoAvenida Ephigênio Salles, Aleixo - Manaus, AMResponsabilidades da OportunidadeCoordenação e Supervisão: Coordenar atividades da unidade, distribuindo e supervisionando tarefas conforme manual operacional/checklist.
Conduzir reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento.Planejamento e Monitoramento: Programar ações, recursos e métodos necessários para eficiência no serviço.
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo orientações.Relatórios e Controle: Elaborar e atualizar relatórios da unidade (vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes, inadimplentes) e enviar para o superior.
Informar ocorrências relevantes à parte estrutural e manutenção.Auditorias e Melhorias: Participar de auditorias internas, analisando e apresentando melhorias.
Acompanhar obras e gerar ações preventivas e corretivas.Capacitação e Desenvolvimento: Capacitar e desenvolver a equipe, aplicar treinamentos iniciais e de reciclagem.
Entrevistar e selecionar novos colaboradores e participar do processo de admissão.Gestão de Recursos e Segurança: Controlar estoque de suprimentos, conferir fechamento de caixa e zelar pela conservação, limpeza e uso adequado dos materiais.
Adotar medidas para garantir a segurança contra riscos de acidentes.Relacionamento e Expansão: Interagir com a equipe para desenvolvimento de novas visões e relatórios.
Auxiliar na valorização da marca, colaborar com a expansão da rede e monitorar concorrentes.Atendimento e Conflitos: Supervisionar o atendimento aos clientes, intervindo pessoalmente quando necessário.
Tratar conflitos com imparcialidade e adotar medidas adequadas para resolução.Outras Tarefas: Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.RequisitosEnsino superior completo.Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias.Informática básica (WORD, EXCEL).Técnicas de negociação e gestão de pessoas.BenefíciosAssist.
OdontológicaVale-TransporteVale Alimentação ou Vale RefeiçãoConvênio com FaculdadesConvênio com o SESCAcompanhante VIPPlano VIP GoldIsenção da taxa de personalDay Off de AniversárioComissãoMissão da OrganizaçãoMISSÃO: Acabar com as desculpas para não treinar.VISÃO: Ser uma grande rede de academias reconhecida pelo encantamento gerado em seus clientes pelos aspectos de estrutura fornecida, serviços disponibilizados, acessibilidade e custo baixo.VALORES: Transparência, tratamento igualitário, gostar de gente, vontade de evoluir e visão de dono.Sobre a OrganizaçãoA Bluefit foi fundada em abril de 2015, com sua primeira unidade em Santo André, que operava sob a marca "Health Place".
Em pouco tempo, a academia obteve rápida resposta do mercado devido ao seu modelo de ótimo custo-benefício.
Em 6 anos, a rede se expandiu sob o comando de uma administração altamente competente e especializada e chegou ao número de 102 unidades em operação (presente em 14 estados brasileiros) em 30 de junho de 2021.A rede opera com unidades próprias e franquias, sendo certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), e conta com mais de 200 mil alunos ativos.Por que trabalhar com a gente?Há oportunidades de crescimento na empresa, os gerentes são acessíveis, o ambiente de trabalho é saudável.
Há boa comunicação dos diretores, se preocupam com todas unidades Bluefit .
Expansão acelerada, crescimento pessoal e profissional, possibilidade de crescimento são as palavras-chave.#J-18808-Ljbffr