Supervisor(A) De Unidade (Tijuca Ii)

Detalhes da Vaga

Descrição Gerencia a rotina do atendimento de consultas e exames, garantindo o fluxo, a agilidade do processo e a satisfação do cliente. Sua atuação consiste em realizar a supervisão da equipe de recepção, monitorando a qualidade do atendimento ao paciente e suporte para o corpo clínico. Principais Atividades: Contratação de médicos. Gestão de agenda. Gestão de qualidade. Planejamento operacional. Realizar Feedbacks sobre o atendimento ao cliente. Elaborar e analisar relatórios de performance de atendimento Gestão de equipe em ambiente dinâmico Administração de conflitos com cliente em casos de insatisfação Interface com equipe médica para readequações de agenda, quando necessário. Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo   Experiência com atendimento ao cliente Experiência com gestão de equipes de atendimento ao público.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Equipe

Empresa de Tradução, Interpretação. admite Líder de Equipe em Niterói. Principais Responsabilidades: Interagir diretamente com os clientes e discutir questõe...


Empresa De Tradução, Interpretação. - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Legrand | Executivo De Território | Macaé

Buscamos um profissional diferenciado para atuar como Executivo de Território em um movimento de expansão na Legrand .Se você gosta de desafios, busca trabal...


Legrand - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente Assistente

**Sobre o Bradesco** O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carte...


Banco Bradesco Sa - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Fiscal De Loja

"Sobre a vaga: Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, ac...


C&A Brasil - Lojas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T15:45:08.480Z