Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor Juntos somos muito mais fortes Missão: Supervisionar sua equipe de trabalho no Canal Tradicional (Clientes de pequeno porte) para que realizem atendimento, conquista de clientes novos e vendas mais altas possíveis dos produtos da empresa, dentro do tope de devolução autorizado, através da direção de sua equipe de vendedores, assegurando excelente serviço a clientes dentro do setor de atuação com uma gestão de negócio adequada. Responsabilidades: • Cumprir e superar o pressuposto de vendas, meta de Recuperação e ficar abaixo do top de devolução estabelecidos pela Gerência, através de ações e iniciativas que contribuam com o êxito dos planos comerciais e de vendas; • Negociar com o Divisional de Vendas as metas dos indicadores de vendas; • Negociar com o vendedor os pedidos para o cumprimento das metas de vendas; • Planejar vendas e estratégias junto aos vendedores, buscando novas alternativas de negócio para garantir o alcance das metas e objetivos estipulados pela empresa; • Realizar o planejamento e estratégia de atuação junto a equipe , afim de garantir a execução, o atingimento das metas tanto dos vendedores como seu território de atuação. • Negociar e introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos e Material Promocional nos clientes de sua responsabilidade, assegurando a melhoria da rentabilidade de nossa operação; • Implementar a segmentação nos clientes para assegurar a correta disposição de nossos produtos em todos os clientes; • Identificar no território novos clientes através do trabalho de prospecção embasado na ferramenta Bimbo disponibilizada para esta tarefa, assim como trabalho diário em campo, observando oportunidades para captação de clientes e rotina de trabalho do vendedor; • Analisar em seu território, atuação dos concorrentes diariamente e buscar alternativas para continuar competitivo; • Acompanhar diariamente os Indicadores de venda, devolução, rechaço, recuperação, loja e produto e tomar as ações corretivas; • Controlar o preço de venda e marckup do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela cia. assegurando o cumprimento das metas establecidas e planos comerciais; • Manter atualizado seu quadro de vendas e demais controles pertinentes a sua região; • Assegurar as visitas a clientes de acordo a frequência e sequência estabelecido, brindando ao cliente excelência no serviço. • Verificar se os produtos (Mix) estão sendo distribuídos corretamente; • Revisar os estoques das lojas ao que tange, produtos, cestos e etc. Requisitos: • Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins; • Possuir CNH "B", com permissão para exercer atividade remunerada; • Conhecimentos nível intermediário em Pacote Office