DescriçãoDiariamente orienta, supervisiona e/ou executa contatos telefônicos (ativos ou receptivos) com clientes efetivos ou potenciais visando cumprir metas comerciais ou atendê-los para prestar informações, elucidar dúvidas, ouvir e encaminhar reclamações, etc, garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos compreendendo desde a indicação dos contatos a serem feitos e seleção dos produtos a serem divulgados até o monitoramento das ligações para fins de controle de qualidade do atendimento e "feedback" ao Vendedor.Recebe e confere os pedidos de venda efetivados, acessa o sistema informatizado controle, faturamento e expedição do produto.Zela pela efetividade da operação observando o correto funcionamento dos equipamentos e sistemas utilizados pelos Vendedores, solicitando sua manutenção quando necessário, requisita material, treina os subordinados, participa no processo de movimentação de pessoas dentro do setor.Mantém-se atento às tendências do mercado em relação à sua área de atuação ou negócios da empresa através de pesquisas, leitura de bibliografia especializada, acessos à Internet, observações da concorrência, treinamentos, visando maior efetividade no trabalho da equipe e da área Comercial.Periodicamente prepara e emite mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área, para apreciação e controle do superior, bem como utiliza-se desses dados para feedback e orientação aos Vendedores.Eventualmente revisa o material de apoio utilizado pelos Vendedores (propaganda, lista de produtos, tabela de preços, etc.)
bem como o roteiro que orienta os contatos em função de informações dos superiores ou constatações observadas no monitoramento ou avaliações da equipe.Benefícios:Assiduidade;Vale alimentação;Alimentação na empresa;Convênios com planos de saúde e fármacias;Prêmio aniversariante do mês;Ótimo ambiente de trabalho.
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