.Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor!Juntos somos muito mais fortes ??Missão:Supervisionar sua equipe de trabalho no Canal Tradicional (Clientes de pequeno porte) para que realizem atendimento, conquista de clientes novos e vendas mais altas possíveis dos produtos da empresa, dentro do tope de devolução autorizado, através da direção de sua equipe de vendedores, assegurando excelente serviço a clientes dentro do setor de atuação com uma gestão de negócio adequada.Responsabilidades:
- Cumprir e superar o pressuposto de vendas, meta de Recuperação e ficar abaixo do top de devolução estabelecidos pela Gerência, através de ações e iniciativas que contribuam com o êxito dos planos comerciais e de vendas;
- Negociar com o Divisional de Vendas as metas dos indicadores de vendas;
- Negociar com o vendedor os pedidos para o cumprimento das metas de vendas;
- Planejar vendase estratégias junto aos vendedores, buscando novas alternativas de negócio para garantir o alcance das metas e objetivos estipulados pela empresa;
- Realizar o planejamento e estratégia de atuação junto a equipe, afim de garantir a execução, o atingimento das metas tanto dos vendedores como seu território de atuação.
- Negociar e introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos e Material Promocional nos clientes de sua responsabilidade, assegurando a melhoria da rentabilidade de nossa operação;
- Implementar a segmentação nos clientes para assegurar a correta disposição de nossos produtos em todos os clientes;
- Identificar no território novos clientes através do trabalho de prospecção embasado na ferramenta Bimbo disponibilizada para esta tarefa, assim como trabalho diário em campo, observando oportunidades para captação de clientes e rotina de trabalho do vendedor;
- Analisar em seuterritório, atuação dos concorrentes diariamente e buscar alternativas para continuar competitivo;
- Acompanhar diariamente os Indicadores de venda, devolução, rechaço, recuperação, loja e produto e tomar as ações corretivas;
- Controlar o preço de venda e marckup do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela cia. assegurando o cumprimento das metas establecidas e planos comerciais;
- Manter atualizado seu quadro de vendas e demais controles pertinentes a sua região;
- Assegurar as visitas a clientes de acordo a frequência e sequência estabelecido, brindando ao cliente excelência no serviço.
- Verificar se os produtos (Mix) estão sendo distribuídos corretamente;
- Revisar os estoques das lojas ao que tange, produtos, cestos e etc