Trabalhar no time de Vendas Indiretas da Ajinomoto é ser responsável por apresentar novas tecnologias da área de alimentos de alta qualidade para os clientes, desenvolvendo e supervisionando a equipe e distribuidores.Nossa área de vendas é especializada em conhecer cada produto e cliente para que as operações da empresa sejam feitas com alto nível de excelência e através de uma atuação estratégica.A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas. Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade. #Inclusão #Variedade #Equidade #Diversidade #AjinomotodoBrasil
Responsabilidades e atribuiçõesSerá responsável pelos distribuidores e seus resultados, através do acompanhamento de relatórios de volume, vendas, faturamento, suporte e visitas a campo;
Acompanhará semanalmente as metas de volume e faturamento por categoria de produto, através da atualização, controle e análise de relatórios e planilhas;
Fará a interface entre a Ajinomoto e os distribuidores, solicitando relatórios, controlando o fluxo de informações e relatórios comerciais, solicitando duplicatas, pedidos, estoque e acompanhando as vendas;
Desenvolverá, implantará e acompanhará ações de marketing, vendas e campanhas de vendas na regional sob sua responsabilidade;
Será responsável por treinar a equipe de vendas e merchandising do distribuidor, definindo cronograma, preparando material, mostrando erros com fotos de campo;
Controlará as verbas de investimento de ações de Marketing/Vendas, acompanhando as notas de venda dos distribuidores e os ressarcimentos;
Irá solicitar e controlar os materiais de merchandising no distribuidor, verificando seu armazenamento e utilização;
Análise de mercado, prospectando possíveis clientes e treinando a equipe de vendas do distribuidor;
Entre outras atividades pertinentes ao cargo.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em: Administração, Marketing, Administração de Empresas ou cursos relacionados.
Necessário conhecimento em Microsoft Office (Power Point, Word e Excel – Principalmente);
Vivência profissional prévia na área comercial;
Necessário CNH válida (a partir da categoria B) para atender as demandas de viagens;
Requer residir em Goiânia ou Brasília;
Disponibilidade para viagens : Goiânia , Brasília e Tocantins - Regiões das distribuidoras que terá contato constante;
Será considerado como diferencial a atuação prévia no segmento alimentício e/ou varejo;
Conhecimentos no idioma Inglês, também é um diferencial.Informações adicionais
Benefícios:Assistência Médica;
Assistência odontológica;
Ticket Refeição;
Ticket Alimentação;
Seguro de Vida;
Gympass;
PLR;
Remuneração Variável;
Carro Corporativo;
Cartão Corporativo para despesas com viagens;
Notebook;
Celular.Local de trabalho:Rotina de trabalho externo. Atuará com maior foco em Goiás e Brasília mas fará visitas para Tocantins