Job descriptionResponsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das estratégias, desenvolvidas pela Ajinomoto do Brasil, a fim de gerar lucratividade aos negócios da empresa, baseando-se nos Princípios do Grupo Ajinomoto. Gerenciamento e correta aplicação dos investimentos nos clientes/mercado. Aplicação da correta política comercial alinhada com a estratégia da Ajinomoto para o mercado. Visão estratégica com foco em resultados.A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas. Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade.Main responsibilitiesAdministrar o budget de Venda Direta, elaborando e controlando ações de vendas promocionais, bonificação, campanhas de incentivo e acompanhando os resultados de venda de seus clientes;Controlar as trocas, conferindo, aprovando e passando para o Gerente de Área e posteriormente para trade;Captar e controlar a verba para ações de Marketing/Vendas, através de planilhas, negociações de preços e ações;Supervisionar a equipe de vendas da Ajinomoto Brasil, montando a agenda de seu trabalho, acompanhando seu resultado, visitando campo, motivando, avaliando e passando um feedback para a equipe, etc.Administrar estoque junto aos clientes, através dos relatórios e histórico das vendas.Realizar reuniões com a área comercial das redes e clientes diretos;Analisar semanalmente os relatórios de visitas, vendas, reembolsos de km rodado, etc., e posteriormente enviando ao superior.Implementar estratégia da empresa e gerenciar desempenho do negócio utilizando as ferramentas disponíveis SCANNTECH/SAP/IBP/ARKER.Elaborar plano de ação visando o desenvolvimento do negocio no cliente aplicando a estratégia da empresa nos clientes KEY ACCOUNT.Requirements and skillsEnsino superior completo, preferencialmente em graduações relativas à Gestão de Pessoas, Marketing, Administração e Gestão de Negócios;Experiência anterior na área comercial em mercados de Bens de Consumo, preferencialmente com vivência em atendimentos Key Account;Necessário bons conhecimentos em Microsoft Office (Excel, PPT e Word);Necessário conhecimentos em Ferramentas: SCANNTECH/ARKER/IBP;Necessário CNH definitiva para uso de carro corporativo;Conhecimentos no idioma inglês será considerado como diferencial.Additional informationBenefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Ticket Alimentação;Refeitório;Estacionamento;Seguro de vida;Wellhub;PLR;Carro Corporativo;Celular, notebook, etc.;Remuneração variável.Local de trabalho:Escritório corporativo localizado na região da Vila Mariana/SP (Ponto de referência: Estação "Paraíso" do Metrô), vaga com demandas de visitas na região da grande São Paulo.
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