Job description
Responsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das estratégias, desenvolvidas pela Ajinomoto do Brasil, a fim de gerar lucratividade aos negócios da empresa, baseando-se nos Princípios do Grupo Ajinomoto.
Gerenciamento e correta aplicação dos investimentos nos clientes/mercado.
Aplicação da correta política comercial alinhada com a estratégia da Ajinomoto para o mercado.
Visão estratégica com foco em resultados.
A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas.
Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade.
Main responsibilities
Administrar o budget de Venda Direta, elaborando e controlando ações de vendas promocionais, bonificação, campanhas de incentivo e acompanhando os resultados de venda de seus clientes;
Controlar as trocas, conferindo, aprovando e passando para o Gerente de Área e posteriormente para trade;
Captar e controlar a verba para ações de Marketing/Vendas, através de planilhas, negociações de preços e ações;
Supervisionar a equipe de vendas da Ajinomoto Brasil, montando a agenda de seu trabalho, acompanhando seu resultado, visitando campo, motivando, avaliando e passando um feedback para a equipe, etc.
Administrar estoque junto aos clientes, através dos relatórios e histórico das vendas.
Realizar reuniões com a área comercial das redes e clientes diretos;
Analisar semanalmente os relatórios de visitas, vendas, reembolsos de km rodado, etc., e posteriormente enviando ao superior.
Implementar estratégia da empresa e gerenciar desempenho do negócio utilizando as ferramentas disponíveis SCANNTECH/SAP/IBP/ARKER.
Elaborar plano de ação visando o desenvolvimento do negocio no cliente aplicando a estratégia da empresa nos clientes KEY ACCOUNT.
Requirements and skills
Ensino superior completo, preferencialmente em graduações relativas à Gestão de Pessoas, Marketing, Administração e Gestão de Negócios;
Experiência anterior na área comercial em mercados de Bens de Consumo, preferencialmente com vivência em atendimentos Key Account;
Necessário bons conhecimentos em Microsoft Office (Excel, PPT e Word);
Necessário conhecimentos em Ferramentas: SCANNTECH/ARKER/IBP;
Necessário CNH definitiva para uso de carro corporativo;
Conhecimentos no idioma inglês será considerado como diferencial.
Additional information
Benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Ticket Alimentação;
Refeitório;
Estacionamento;
Seguro de vida;
Wellhub;
PLR;
Carro Corporativo;
Celular, notebook, etc.
;
Remuneração variável.
Local de trabalho:
Escritório corporativo localizado na região da Vila Mariana/SP (Ponto de referência: Estação "Paraíso" do Metrô), vaga com demandas de visitas na região da grande São Paulo.
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