Atuamos no segmento de logística e distribuição prestando serviços diferenciados a nossos clientes e fornecedores.
Buscamos sempre a superação de novos desafios e investimos constantemente em inovação tecnológica e desenvolvimento de nosso capital humano.
Com um constante ideal de crescimento, a Prosper sabe que desenvolver seus pilares de sustentação em logística, relacionamento comercial, processos operacionais e monitoramento dos indicadores de desempenho são maneiras de fundamentar seus valores organizacionais no mercado e se diferenciar cada vez mais.
Divisão Alimentar Em parceria com grandes indústrias de alimentos nacionais e multinacionais, a Prosper trabalha com o conceito de Distribuição Exclusiva do portfólio de nossos fornecedores.
Atuamos nos municípios que compõem a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Divisão Medicamentos Nossa Divisão Medicamentos atende todo o estado do Rio de Janeiro e atua desde a farmácia mais longínqua, até as maiores redes de Drogarias do país.
Distribuímos todos os segmentos de medicamentos, de Genéricos a Similares, de Prescrição à Referência.
Se identificou?
Venha fazer parte da nossa história!
/n Superior Completo; Possuir CNH B em dia; Experiência com Power BI e Excel intermediário; Desejável experiência no Canal Farma; Imprescindível residir na Região Serrana.
/n Distribuir tarefas rotineiramente, orientando e supervisionando-as para focar na venda e metas dos produtos da empresa.
Essa orientação deve visar a prospecção de novos clientes, bem como a execução e negociações de contratos comerciais.
Estabelecer, supervisionar e cumprir metas.
Solicitar visitas a clientes, concedendo, revisando créditos, formatando as condições de pagamentos ou valores.
Tais ações devem ter como meta a melhoria da participação da organização no mercado e alavancar as vendas.
Orientar e supervisionar a divulgação de promoções e demonstrações dos produtos.
Garantir a visibilidade dos produtos.
Fazer o acompanhamento de relatórios visando acompanhar o desempenho da área.
Manter sempre a atenção para o comportamento da concorrência e as novas tendências de mercado.
Preparar relatórios sobre os resultados para apresentar aos seus superiores.
Participar de reuniões para expor as apurações sobre as metas.
Atuar no pós-venda zelando pela satisfação do cliente, bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, pendências de pagamentos, falta de produtos, etc.
visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos.