A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Supervisor(a) de Vendas - Salvador/BA.
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Principais Responsabilidades: Responsável pela gestão e desenvolvimento da operação do distribuidor – Sell Out, Estoque, positivação, cobertura de atendimento, resultados de market share e indicadores financeiros.
Analisar e avaliar sua área geográfica de responsabilidade e buscar a maior eficiência e cobertura de atendimento ao Varejo atendido pelo Distribuidor.
Avaliar oportunidades de aumento de distribuição numérica de categorias.
Desenvolver negócios nos clientes estratégicos do distribuidor.
Acompanhar e contribuir para a gestão do estoque do distribuidor.
Realizar e acompanhar o Plano de Negócios Anual e Trimestral com alta direção do distribuidor – garantindo alinhamento entre indústria e Distribuidor.
Responsável pela rotina de vendas no distribuidor – Treinamento da equipe, visita à campo, Rotas de vendas, condução de reuniões com equipe de vendas e merchandising.
Executar os planos das categorias e ações comerciais/promocionais previstas, garantindo o uso adequado do investimento e feedbacks sobre eficiência.
Gestão das informações relativas a concorrência, oportunidades de vendas e distribuição, gerenciamento e negociação com clientes foco e por canal de atendimento do distribuidor.
Interação e relação direta com áreas internas de Vendas, Logística Trade Marketing, Finanças e Rota de Mercado (RTM), assumindo um papel de integração das estratégias da indústria junto à gestão do distribuidor.
Requisitos: Ensino Superior Completo.
Pacote Office avançado.
CNH B válida.
Experiência comprovada em vendas no canal indireto – alimentos, bebidas, bens de consumo.
Conhecimento de ferramentas de análise e gestão (Matriz de priorização, Análise SWOT, etc).
Disponibilidade para viagens - 60% de viagens.
Experiência em gerir pessoas.
Residir em Salvador/BA ou raio de até 50km.
Descrição da Empresa A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
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