Atuação de no mínimo 3 anos na área de segurançaEnsino superior completoSerá um diferencial especialização na área de atuaçãoHabilidade em liderar equipes e gerenciar operaçõesCapacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas em situações de emergênciaBoa comunicação e habilidade para lidar com clientes e equipes internasConhecimento e experiência em criar procedimentos operacionaisMonitorar e controlar todas as habilitações da equipe de vigilantes, revisando planilha de controle com nome, verificando qual data que cada colaborador realizou o curso exigido para exercer a função, conferindo o prazo que finda a licença, e programando escala de atualização do curso da equipe, a fim de cumprir com a legislação vigente e obrigações legaisAtuar em situações que lideranças do hospital se envolvam em ocorrências que exponham a imagem do profissional, buscando informações com discrição e sigilo sobre o fato ocorrido, pesquisando imagens e acessos no sistema, a fim de esclarecer a ocorrência e repassar informações aos superiores imediatosAgir em situações de contenção de pacientes, interferindo no atendimento onde o paciente ou familiar se indisponha ou apresente-se fora da consciência normal, atacando os profissionais em atendimento ou agredindo-se, a fim de amenizar crises e riscos e manter a situação sob controleConduzir reuniões para discussão de causa raiz nos problemas encontrados no sistema de segurança existente no Hospital, visando tomar a medidas cabíveis para mitigar futuros riscosParticipar da elaboração e comunicação de Registros de Ocorrência Policiais, junto aos órgãos de Segurança Pública, a fim de atender as necessidades da InstituiçãoControlar o contrato da empresa terceira de estacionamentos, em relação ao monitoramento da folha de pagamento, verificando questões como aumento do número de funcionários e demais rotinas de operação dos estacionamentos, com o objetivo de controlar os custos do contrato, visando prestar o melhor atendimento aos clientes do Hospital quanto aos preços oferecidosRever anualmente as tabelas de valores cobrados, negociando junto ao fornecedor os valores, mediante pesquisa prévia no mercado, visando oferecer aos pacientes e clientes, serviço de qualidade e preço apropriado ao serviço oferecidoControlar e acompanhar indicadores da área por meio de relatórios de acompanhamentos do sistema de informações da Instituição, visando corrigir processos e assegurar resultadosApoiar a avaliação de fornecedores conforme rotina estabelecida, evidenciando o cumprimento dos padrões de qualidadeSupervisionar as equipes realizando a gestão de pessoas, por meio do acompanhamento e orientação das atividades, realizando avaliação de desempenho e performance, bem como desenvolvendo e treinando a equipe para garantir a operacionalização, agilidade e qualidade dos processos da área, visando estabelecer os melhores resultados e climaGarantir o cumprimento dos padrões de excelência por meio de informação, capacitação e auditorias internas dos processos realizados pela equipe;Promover a melhoria dos processos em sua área, acompanhando planos de ação, visando alcançar as diretrizes estabelecidas e demandas das diversas áreas da InstituiçãoGarantir a gestão dos relatórios e indicadores, assegurando o desempenho esperado, reportando as informações visando a tomada de decisãoAssegurar e monitorar a continuidade dos programas e projetos institucionais aplicados à sua área de atuaçãoAssegurar a gestão de pessoas da sua equipe, realizando o acompanhamento funcional, controle de frequência, escala de férias, orientando, treinando e proporcionando feedback sempre que necessário, contribuindo para a manutenção adequada do clima InstitucionalAssegurar a disseminação e aplicação da missão, dos valores, da estratégia, e da cultura institucional, promovendo a conscientização dos profissionais em relação à conduta ética, disciplina, qualidade dos processos e respeito às pessoas