Supervisor(A) Serviço Ao Cliente

Supervisor(A) Serviço Ao Cliente
Empresa:

Vivo Empresas


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONVice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVICOS AO CLIENTE Diretoria: DIR SERV AO CLIENTE CENTRALIZADOLocal de Trabalho: BELO HORIZONTE - MGRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSupervisionar equipe de mão de obra própria de instaladores e reparadores.Programar e controlar atividades preventivas/melhorias da rede externa com o time MOP.Controlar produtividade e qualidade em campo do time MOP.Dar suporte gestão de frota/ferramental da equipe MOP.Fazer gestão da equipe de campo do plano de Clean up Rede Externa, com foco de qualidade desde o armário, emendas, cto, predial, drop barramento e drop cliente.Controlar e dar suporte as equipes nos reparos de rede GPON.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSDesejável ensino médio completo e curso superiorConhecimento técnicos em Redes de Telecomunicações Fibra Ótica/GPONConhecimento dos materiais de redes Fibra ÓticaConhecimentos básico em ExcelConhecimentos intermediários e leitura de projeto de redeConhecimento de medições relacionadas as redes ópticas _ OTDRADDITIONAL INFORMATIONNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê• Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
#Mobility• Ter flexibilidade de horário;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade #VemPraVivoSOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.#VemPraVivo


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) Serviço Ao Cliente
Empresa:

Vivo Empresas


Atendente De Vendas Para O Bairro Jardim Montanhês - Bh - (Cópia)

Realizar e receber ligações de clientes para vendas de produtos. Negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamentos de produtos vendidos pela empre...


Desde Conape - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Supervisora De Atendimento

Atendimento ao cliente, no piso de loja, esclarecendo dúvidas e/ou dando sugestões sobre produtos;Receber e tratar as dúvidas, reclamações e sugestões dos cl...


Desde Verdemar - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Irá atuar com rotinas inerentes a função.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Superior completo.Experiência:Experiência como supervisor de atendimento.Sa...


Desde Drogaria Araújo - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Supervisor De Atendimento

Descrição das atividades: Irá trabalhar em um restaurante sofisticado na cidade, que atendem ao público mais da classe A. Realizar a gestão e desenvolvimento...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-01T12:42:13.428Z