Supervisor(A) Suporte Ao Cliente (Foco Em Operações, Eficiência & Crescimento Do Treinamento)

Supervisor(A) Suporte Ao Cliente (Foco Em Operações, Eficiência & Crescimento Do Treinamento)
Empresa:

Embraer S.A.


Detalhes da Vaga

Job descriptionComo é a área:·        A área de Operações, Eficiência e Crescimento do Treinamento tem como objetivo principal garantir o sucesso da entrega de treinamentos contratados aos clientes, nos diferentes modelos de atuação, sempre buscando a maior eficiência da operação e durante todo o ciclo de vida dos produtos Embraer.·        Também é responsabilidade da área o crescimento sustentável do negócio de Treinamento nas Aviações Comercial, Defesa e Executiva, e o apoio ao crescimento dos negócios da VSS e das demais unidades de negócio.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:·        Gerir a operação do Centro de Treinamento da Embraer (Eugênio de Melo - Brasil), seu simulador de voo e demais dispositivos e infraestrutura de treinamento.·        Planejar e gerenciar a entrega de treinamento operacional e manutenção contratados.·        Gerir o negócio de treinamento da ECTS (joint venture Embraer CAE Training Services) e o contrato de serviços de treinamento com a FlightSafety.·        Gerir as iniciativas do plano estratégico da área, traduzindo iniciativas de crescimento em negócios sustentáveis.·        Fornecer suporte às campanhas de vendas de todas as unidades de negócio, desenvolvendo uma rede de simuladores eficiente para as diferentes plataformas e negociando pacotes de serviços de treinamento operacional e de manutenção.·        Acompanhar resultados da área através de ferramentas e controles que contribuam para aumento de eficácia das atividades.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:·        Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma).·        Inglês avançado para leitura, escrita e conversação·        Experiência/Conhecimento em Rotinas Administrativas do Centro de Treinamento·        Experiência/Conhecimento em Administração de Programas de Treinamento·        Experiência/Conhecimento em Administração de Contratos de Fornecedores·        Experiência/Conhecimento em Desenvolvimento de Negócios·        Experiência/Conhecimento em Suporte a Campanhas de Venda·        Experiência/Conhecimento em Lean ManufacturingVocê se destaca se tiver:·        MBA, Pós-Graduação, Mestrado...etc.·        Experiência prévia com gestão de pessoas (formal ou informal).#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) Suporte Ao Cliente (Foco Em Operações, Eficiência & Crescimento Do Treinamento)
Empresa:

Embraer S.A.


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