O que esperamos de você: Ensino superior completo; Experiência em áreas comerciais e de relacionamento com clientes, com foco em supervisão das vendas à distância através de ferramentas digitais como telefone, whatsapp, e outras mídias sociais; Inglês intermediário; Pacote Office intermediário; Escuta ativa, senso de urgência, visão estratégica e de longo prazo.
Como é o dia a dia: Garante a implementação das evoluções das ferramentas de venda já existentes, fazendo a ponte entre negócio, áreas técnicas e fornecedores.
Garante o correto funcionamento e suporte a toda equipe de venda das lojas (hubs), apoiando na solução dos problemas, na simplificação dos processos e nas dúvidas junto as demais áreas envolvidas.
Supervisiona para que todos os contratos estejam dentro das regras da LEROY MERLIN, principalmente os que envolvem utilização de dados do cliente, prezando sempre a confiabilidade e a política da LGPD no canal.
Garante a construção, formalização e implementação das políticas e processos relacionados a área do NAV em todas as plataformas de vendas hoje utilizadas, tanto por meio de telefone, como via WhatsApp, evitando possíveis fraudes.
Supervisiona o roadmap de trabalho, apoiando nas decisões, prioridades e acompanhamento de resultados, com uma boa comunicação das entregas para toda a empresa.
Incentiva e engaja os resultados quantitativos e qualitativos e apoiar na busca dos objetivos do período estipulados.
Desenvolve as equipes cuidando da gestão de carreira, gestão de conflitos, direcionando decisões e prioridades.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras