Supervisor Adm. De Crédito E Serviços

Detalhes da Vaga

Vaga para Supervisor Administrativo de Crédito e Serviços – Baianão Móveis e Eletro Atividades: • Atendimento ao cliente: Realizar atendimento presencial de 1º nível aos clientes das Lojas Baianão para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios.
Além disso, será responsável por troca ou cancelamento de produtos e posicionamento telefônico sobre o andamento das demandas.
• Conferência de caixa: Conferir o movimento diário dos Caixas, como vendas, formas de pagamento, e fechamento parcial e final do caixa.
Analisar relatórios para garantir a veracidade das informações.
• Treinamento e orientação da equipe: Orientar e treinar a equipe do caixa, incluindo novos colaboradores, para garantir o correto desempenho das tarefas.
• Controle e conferência de caixa: Assegurar que a conferência do caixa seja realizada corretamente, evitando faltas e erros através de contagem.
• Acompanhamento do setor de crediário: Observar as atividades da área de crediário, garantindo que não haja pendências.
• Gestão de processos administrativos: Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando processos como atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias e outros, em colaboração com o Gerente de Loja.
• Serviços administrativos de Facilities e Suprimentos: Controlar e requisitar materiais de expediente e outros suprimentos necessários.
• Gestão de chamados: Acompanhar e realizar o fechamento de chamados relacionados ao setor.
• Assistência técnica: Acompanhar e realizar o fechamento de processos de assistência técnica com o uso de sistemas.
• Documentação e processos judiciais: Receber e encaminhar documentações relacionadas a processos judiciais e outros documentos administrativos.
• Supervisão da equipe de serviços gerais: Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, garantindo o bem-estar dos colaboradores e a limpeza e organização da loja.
• Representação da empresa: Representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas quando solicitado.
• Demonstração de produtos e serviços: Demonstrar produtos e serviços de forma eficaz e com qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente.
• Análise de crédito e validação de informações: Auxiliar na análise, conferência e validação das propostas de crédito, garantindo que as informações e a documentação (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço) estejam corretas e em conformidade com a política de crédito da empresa.
• Apoio à equipe de vendas: Auxiliar a equipe de vendas no preenchimento de cadastros e na aplicação da política de crédito.
• Atendimento ao cliente em relação aos produtos e serviços: Interagir com os clientes, orientando-os e solucionando dúvidas sobre serviços e produtos adquiridos, incluindo informações sobre assistência técnica e garantias.
• Cumprimento das normas internas: Auxiliar no monitoramento e cumprimento das normas internas, incluindo o cumprimento de cartazes e diretrizes enviadas pelas áreas competentes.
• Cumprimento das regras de segurança: Respeitar as normas de segurança no trabalho e utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs), quando necessário, garantindo a integridade e segurança no ambiente de trabalho.
• Outras atividades correlatas: Executar outras atividades conforme determinação da supervisão imediata.
Requisitos: • Experiência anterior em cargos administrativos e/ou de supervisão, preferencialmente em varejo ou setores de crédito e serviços.
• Conhecimento em controle financeiro, conferência de caixa, e gestão de processos administrativos.
• Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e relatórios.
• Boa comunicação, capacidade de liderança e orientação para resultados.
• Comprometimento com o cumprimento das normas e regulamentos internos Oferecemos: Salário e variável baseado na produtividade Benefícios.
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa consolidada no mercado Se você tem experiência na área e está em busca de um novo desafio, não perca essa oportunidade e venha fazer parte da nossa equipe!
Local de trabalho: Mar Grande, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ótima comunicação interpessoal Gestão de Equipe Inteligência emociona Habilidades tecnológicas Flexibilidade Proatividade Inteligência emocional Adaptabilidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Planejamento Pleno/Sênior (Salvador)

Job descriptionVenha fazer parte da KEMPETRO, temos a honra de ocupar o ranking das maiores empresas de engenharia de projetos e consultoria do Norte e Norde...


Kempetro - Bahia

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo - Mataripe/Ba

Job descriptionSomos a Copa Energia, uma empresa brasileira, referência em soluções energéticas e à frente das próximas inovações do setor para construir um ...


Copa Energia - Bahia

Publicado 9 days ago

Aprendiz - 4H| Vitoria Da Conquista |Ba

Workplace: Vitória da Conquista - BAEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da n...


Localiza&Co - Bahia

Publicado 9 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

Atividades: Para atuar no controle financeiro, folha de pagamento, contato com fornecedores, preparar relatórios e planilhas, contas a pagar Requisitos Requ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-14T15:44:36.355Z